URGENTE

Manaus

Novo incêndio no bairro Educandos já está controlado, fornecimento de energia está suspenso no local

O novo incêndio de grandes proporções que atingiu novamente o bairro Educandos, Zona Sul da capital já foi controlado, e o Corpo de Bombeiros já trabalha no rescaldo e a apuração para saber o motivo do incêndio. O sinistro aconteceu no Beco Delcídio do Amaral. É o segundo incêndio no bairro em três meses. Em dezembro de 2018, cerca de 600 casas foram destruídas no segundo maior incêndio da história do Amazonas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMAM), o incêndio teve inicio em uma residência e se propagou para outras de madeira, e foram solicitados o apoio da Polícia Militar, Detran, Defesa Civil e Manaustrans pela quantidade de pessoas que estavam nas proximidades.

Nas proximidades do local a energia foi desligada. Segundo o o coronel do Corpo de Bombeiros, Danízio Valente Neto, a guarnição vai continuar fazendo rescaldo. “Eles vão continuar no rescaldo até nenhuma possibilidade de regnição, temos 20 bombeiros para esta concorrência”, afirmou.

A primeira viatura chegou com 7 minutos. São 10 viaturas no local, sendo 6 de combate à incêndio e 4 de apoio. Não há vítimas e 2 residências foram consumidas completamente pelo fogo. Às 21h10 o incêndio já estava controlado, e o trabalho de rescaldo continua sendo feito. Ainda não se sabe as causas do incêndio. “O Incêndio foi de médias proporções, e até agora não temos informações sobre as causas do sinistro no local.”, finaliza.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Segundo incêndio em 3 meses
No dia 17 de Dezembro de 2018, um incêndio de grandes proporções dizimou cerca de 600 casas no bairro Educandos, Zona Sul. O sinistro durou cerca de 4 horas e levou muitas famílias à abrigos espalhados pela cidade. O incêndio foi considerado o
segundo maior da história do estado.

??‍⚖️ 29 ?️ @boleirosnaativa ? É de Cristo de onde vem a Paz!

Qual sua reação?

Artigos Relacionados

Secret Link