Home Notícias Brasil O Boticário lança linha com cheirinho de Bubbaloo e internautas enlouquecem

O Boticário lança linha com cheirinho de Bubbaloo e internautas enlouquecem

2 minutos lido
86
Foto: Divulgação

O Grupo Boticário e a Bubbaloo fizeram uma parceria e lançam uma edição limitada de produtos com cheiro de chiclete tutti-frutti. No Twitter, o perfil oficial da empresa de cosméticos afirmou na manhã desta segunda-feira (6) que a informação da nova linha foi vazada, mas confirmou o lançamento.

Com o apelo para o conceito de “cheiro de infância”, o aroma faz parte de toda a nova linha Cuide-se Bem Bubbaloo. Alguns dos produtos imitam a consistência da calda que recheia o chiclete, como o sabonete líquido.

A diretora da categoria Corpo & Banho do Boticário, Vanessa Machado, afirma que a união de marcas “traz um apelo nostálgico para muitas pessoas”. “Além disso, esse tipo de colaboração gera curiosidade e desejo imediato do consumidor.”

No site de vendas da Boticário, os preços variam entre R$ 16,90 e R$ 50,90. Segundo a empresa, os produtos não são testados em animais, são veganos e feitos com mais de 90% de ingredientes naturais.

Lançamento vazado

No Twitter, o perfil oficial da O Boticário disse que a informação da nova linha foi vazada, mas confirmou o lançamento. Os produtos chamaram bastante a atenção dos internautas, e o nome da marca chegou a ficar nos assuntos mais comentados da rede social.

“Me sentindo estrela pop indo parar nos trends com meu lançamento vazado. É real? É sim! Tudo aquilo de produto? Siiim!”, escreveu a “Boti Real Oficial”. Dentro dos vários comentários sobre o lançamento, os produtos dividiram a opinião dos internautas.

Isso porque algumas pessoas acreditam que o cheiro seja enjoativo, por se tratar de uma linha que tem inspiração em chicletes doces. Já outros ficaram animados com a novidade, e disseram que estão com vontade até de comer os produtos.

“Nossa o tanto de criança que vai pro hospital porque vai beber o perfume ou comer o sabonete porque a mãe que comprar vai esquecer de esconder dos filhos kkkkkkkkkk”, brincou um internauta. “Deve ser tão enjoativo”, opinou uma outra usuária. Confira um pouco da repercussão:

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Barbeiro grava vídeo de jovens em shopping os tornando alvo de homofobia.

Dois jovens tornaram-se alvo de homofobia no Minas Shopping, na região Nordeste de Belo Ho…