O cantor MC Gui teria tentado se suicidar tomando veneno de rato?

22094

Após o deboche que o funkeiro MC Gui fez com uma menina na Disney a sua vida virou mesmo de ponta cabeça. O funkeiro perdeu uma série de patrocínios e shows cancelados.

Mas a história de MC Gui virou ainda mais macabra após circular nas redes sociais recentemente que o mesmo teria acabado com a sua vida tomando veneno de rato. Até uma imagem dele hospitalizado passou a circular na internet.

O cantor MC Gui teria tomado veneno de rato (Foto: Reprodução)
O cantor MC Gui teria tomado veneno de rato (Foto: Reprodução)

Acontece que tudo isso não passou de mais uma fake news gerada e compartilhada na internet. A notícia não foi confirmada por nenhuma pessoa próxima ao cantor, sendo que a foto compartilhada junto à notícia é realmente de MC Gui, mas foi tirada quando ele passou por um mal-estar e nada tem a ver com suicídio.

Como muitas pessoas não conseguem identificar quando uma notícia é falsa ou verdadeira, o boato rapidamente se espalhou na internet e muitos fãs do cantor entraram rapidamente em desespero por acharem que ele seria mesmo capaz de tomar essa decisão radical e acabar com sua vida.

Alguns críticos de MC Gui, no entanto, radicalizaram ao comemorarem o suposto suicídio do rapaz. “Agora quem falou mal do MC Gui fica satisfeitos. Ele tomou veneno de Rato p/ se matar. Oh! Deus que mundo Cruel”, disse um fã. “E não morreu ainda?”, questionou uma crítica ao comentar a notícia.

Comentários