O Prefeito que o Brasil quer! Ele mesmo faz as coisas e economiza dinheiro público

1837

No último ano, o atual prefeito de Colatina/ES (cidade com pouco mais de 120 mil habitantes), foi uma das personalidades públicas convidadas a fazer uma palestra na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Além de participar do evento, Sérgio Meneghelli também foi homenageado.

Vale destacar que ele pagou todas as despesas da viagem (incluindo a hospedagem) com seus próprios recursos.

Em março, o prefeito esteve na cidade de Presidente Figueiredo e Manacapuru, cidades Amazonenses e nós do No Amazonas é assim não desperdiçamos a oportunidade de ver de perto esse prefeito que tem inspirado a nova política Brasil a fora.

O pensamento do Serginho é apenas um : “Só faço o que precisa ser feito, nada além do meu trabalho. Se eu puder economizar e fazer com as minhas próprias mãos, eu faço. Se eu não tenho como realizar, eu comunico a todos que não tenho como fazer e peço ajuda para que todos façam comigo e cada qual se doando um pouco, a gente consegue superar as adversidades”.

Marcus Pessoa, idealizador do No Amazonas é assim, o prefeito de Colatina Sérgio Meneghelli e Jussara Melo, sócia-proprietária do portal No Amazonas é assim

Com um rendimento bruto de R$ 9.758,01, o prefeito possui o menor salário entre os prefeitos do estado ( e um dos menores do país), mas segundo ele, é o maior salário da sua vida. E por isso ele dá o maior valor para isso e faz questão de pagar todas as contas que contrai, do seu próprio bolso.

Humilde e querido pela população, o político participa de mutirões, poda jardins, faz manutenção em pontes, almoça junto funcionários de baixo escalão do município e anda pela cidade para fiscalizar as obras em sua bicicleta.

Sérgio é ou não é o cara? Ainda incrédulo? Assista a palestra do Prefeito Sérgio Meneghelli direto de Presidente Figueiredo – AM

Comentários