O Trabalho Não Para : Programa ‘Asfalta Manaus’ está no Campos Elíseos - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 08 de fevereiro de 2023

Manaus

O Trabalho Não Para : Programa ‘Asfalta Manaus’ está no Campos Elíseos

Publicado

no

Programa ‘Asfalta Manaus’ contempla novas ruas no conjunto Campos Elíseos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha a todo o vapor nesta sexta-feira, 30/12, intensificando os serviços do programa “Asfalta Manaus” na rua Amsterdã, localizada no conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, zona Centro-Oeste da cidade.

Durante essa semana, as equipes concluem o mês de dezembro com muito trabalho finalizando as ruas Vaticano, Luxemburgo, Bagdá, e nesta sexta-feira, concentram os serviços na rua Amsterdã aplicando uma média de 250 toneladas de massa asfáltica, em aproximadamente 200 metros de extensão.

Um efetivo de 20 trabalhadores executa as obras com o auxílio dos maquinários necessários que dão celeridade na obra, com o apoio do rolo pneumático, rolo chapa, vibroacabadora e a caçamba de asfalto.

O secretário de Obras, Renato Júnior, acompanha os serviços e relata que esse ano de 2022 foi só o começo da mudança de uma nova história para Manaus e que em 2023 terá muito mais trabalho.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

“Esse ano de 2022, foi um ano que sem sombra de dúvidas entrou para a história com todas as obras que tivemos, inclusive com o Asfalta Manaus, o maior programa de recapeamento asfáltico da história. Essa nova gestão do prefeito David Almeida prometeu a mudança e todos os dias vem cumprindo, a prova é o asfalto na porta da casa dos moradores que ficaram 40, 30 anos sem infraestrutura, e para 2023 tem muito mais, vamos arrebentar com muito trabalho”, afirma Renato.

Programa ‘Asfalta Manaus’ contempla novas ruas no conjunto Campos Elíseos / Foto - Rayner Souza / Seminf

Programa ‘Asfalta Manaus’ contempla novas ruas no conjunto Campos Elíseos / Foto – Rayner Souza / Seminf

A aposentada Katia Soares, de 82 anos, disse que está muito feliz de ver o asfalto passar na porta da sua casa depois de 30 anos de espera.

“Antes a minha rua era só tapa-buraco, a pior rua do Campos Elíseos era a minha rua, eu nem conseguia mais andar por ela, trafegava por outra via, é a primeira vez que tem um asfalto decente. Depois de 30 anos de espera, foi na gestão do prefeito David Almeida que eu estou vendo transformando minha rua. Obrigada prefeito”, comentou a moradora.

Ainda de acordo com Katia, o secretário de Obras Renato Júnior visitou as ruas do bairro, prometeu infraestrutura e está entregando muito mais.

“O secretário Renato Júnior esteve aqui no bairro verificando a situação das ruas. Nessa semana, ele disse que iam fazer as ruas, e hoje eu e todos os moradores ganhamos esse presente. Ele acompanhou e fez, obrigada secretário”, agradeceu a moradora.

Programa ‘Asfalta Manaus’ contempla novas ruas no conjunto Campos Elíseos / Foto - Rayner Souza / Seminf

Programa ‘Asfalta Manaus’ contempla novas ruas no conjunto Campos Elíseos / Foto – Rayner Souza / Seminf

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações