Home Entretenimento Famosos e TV Perfil de Juliette no Instagram tem o maior engajamento no Brasil e no mundo

Perfil de Juliette no Instagram tem o maior engajamento no Brasil e no mundo

1 minutos lido
799

Juliette Freire, participante do “BBB 21” (TV Globo), alcançou a marca de 16 milhões de seguidores no Instagram. A sister estende o recorde, que já era dela, de confinada que mais ganhou seguidores enquanto estava dentro da casa. Antes do reality, a maquiadora tinha pouco mais de 3 mil seguidores. Desde o início do programa, Juliette ganhou, em média, mais de 260 mil seguidores por dia.

Perfil de Juliette no Instagram tem o maior engajamento no Brasil e no mundo – Imagem: Divulgação

A paraibana alcançou a 30ª posição do ranking dos mil maiores influenciadores do Instagram no Brasil. O levantamento foi feito em março desde ano pela Hype Auditor, responsável por analisar dados da rede social, e leva em conta o número de seguidores de qualidade e engajados.

Para chegar aos números, a plataforma utiliza dados públicos das plataformas e busca analisar likes e comentários, além de contabilizar apenas o engajamento praticado por perfis que não deem indícios de serem falsos.

Do total do ranking no mundo, o lugar de Juliette é a 197ª posição, ela conseguiu ultrapassar no ranking nomes como o do ator Vin Diesel e das cantoras Lady Gaga, Demi Lovato e Katy Perry. Travis Scott, Maísa, Cole Sprouse, padre Fábio de Melo, Zayn Malik, Rafa Kalimann e Ronaldino Gaúcho também foram alguns ultrapassados pela maquiadora.

De acordo com o DesbravaData, empresa de monitoramento, o crescimento dela como influenciadora digital atingiu níveis jamais vistos antes em qualquer edição do reality, chegando a ter uma taxa de engajamento de 7,6%.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

AFazenda11: Rico espanca Bil e fica com medo de ser cancelado! Veja vídeo

Durante um momento de descontração entre os peões Rico e Bil, em que ambos ficaram a sós, …