Personal trainer é acusado de abusar sexualmente de adolescente em um escritório financeiro - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia

Personal trainer é acusado de abusar sexualmente de adolescente em um escritório financeiro

Publicado

no

Foto: Ilustrativa

Um personal trainer de 35 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos. O abuso teria acontecido em um escritório no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá.

Segundo a própria adolescente, ela teria sido abordada pelo personal enquanto trabalhava de babá. Ele teria pedido o Instagram dela e, a partir deste momento, os dois teriam passado a conversar.

A adolescente afirma que o personal ofereceu a ela uma avaliação física, dizendo que iria montar um treino para ela poder frequentar uma academia e que iria dar suplementos para ela “modelar o corpo”, informando que é personal trainer e que também trabalha em um escritório financeiro.

LEIA TAMBÉM  Polícia prende homem que jogou água quente com pupunha nas costas da esposa! Vídeo

A menina, então, foi até o escritório dele, onde não havia nenhum equipamento de academia, acreditando que iria fazer a avaliação física.

Ao chegar, segundo o relato da adolescente, o suspeito teria perguntado sobre a libido dela e também sobre o clitóris. Além disso, ele também teria pedido para ela “dar pra ele o que dava para o namorado dela” e que se ela fizesse o que ele queria, pagaria prótese de silicone para ela e que ela poderia pedir o que quisesse, como dinheiro e uma motocicleta, só não poderia contar nada a ninguém.

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Veja o momento exato em que o homem deu a facada no rosto da jovem que dormia no ônibus!

Depois da conversa, ele teria falado de forma ríspida para ela abaixar a roupa. Por medo, a adolescente teria ficado apenas de calcinha e sutiã. O suspeito, então, teria tirado as medidas dela, puxado a calcinha dela e olhado o órgão genital dela sem permissão.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

À polícia, a menina ainda afirmou que o suspeito teria aplicado uma injeção na nádega dela. Ela disse, também, que ele pediu várias vezes para fazer um teste para “ela dar um pedaço dela para ele”, mas a menina não aceitou e foi embora.

LEIA TAMBÉM  PF apreende marido de Cigana Hyara como suspeito de matar a própria esposa

A adolescente contou o ocorrido para o namorado e ambos procuraram a polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Fonte: O livre

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Se inscreva em nosso canal

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações