Home Notícias Polícia Personal trainer é preso por abusar sexualmente de aluna em academia

Personal trainer é preso por abusar sexualmente de aluna em academia

57 segundos lido
793

Homem que atua como personal trainer em uma academia no Centro de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá) foi preso em flagrante por tentativa de estupro e assédio sexual consumado, na última quinta-feira (29), após beijar e passar a mão de uma jovem em seu pênis.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima de 18 anos informou que estava na academia e foi realizar a avaliação física com o personal. Ele estava tirando as medidas e se aproveitou para passar a mão no corpo da vítima.

Ainda nesse momento, deu um beijo na jovem. O agressor, que tem 29 anos, não contente, pegou a mão da mulher e colocou no seu pênis. Nesse momento, a vítima se afastou e foi para outro lugar.

Em pânico, mas ainda na academia, foi abordada pelo agressor, que perguntou por qual motivo ela estava chorando. Ela deixou o local e acionou os policiais.

O agressor foi abordado e em entrevista, ele confirmou o ato, sendo preso em flagrante pelos crimes de cunho sexual. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo : Aos prantos, mãe pede pra salvarem seu filho baleado na cabeça em Manaus

De acordo com a polícia o crime foi praticado por um homem desconhecido por volta das 20h3…