Home Notícias Polícia Pescador agride mulher com tapa e leva uma facada fatal no pescoço

Pescador agride mulher com tapa e leva uma facada fatal no pescoço

1 minutos lido
789

Um homem de 34 anos foi morto com uma facada no pescoço, desferida por uma mulher de 35 anos. Segundo ela, a vitima vinha lhe ameaçando e agiu em legitima defesa. O caso aconteceu neste domingo (20) por volta das 20:30h no município de Oiapoque no norte de Macapá.

O corpo foi encontrado por agentes da Policia Civil que vinham de uma ocorrência de violência domestica e iam rumo ao hospital da cidade. Ronaldo Brito Nascimento encontrava-se totalmente ensanguentado em via publica e já sem vida.

Ao seguir os rastros de sangue, os policiais chegaram até a casa de Adriana dos Santos Pantoja, conhecida como Adrianinha. Ela é um figura conhecida da cidade pela pratica de crimes e inclusive no passado assassinou o seu próprio marido.

De acordo com o delegado, uma testemunha que também é vizinho de Adriana relatou que a mesma desferiu uma facada no pescoço de Ronaldo em meio a uma briga.

Após buscas pela área a policia conseguiu encontrar a suspeita em um local conhecido como Feira do Bambuzal, área bastante frequentada por usuários de drogas.

A suspeita relatou que Ronaldo vinha lhe ameaçando de morte e que inclusive um dia antes teria ido até a sua casa e a agredido com um tapa no rosto.

O corpo foi removido e Adriana encontra-se presa a disposição da justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é executado na estrada do turismo

Na tarde desta terça-feira (11), um homem identificado apenas como Leandro, vulgo “Pamonhe…