Home Notícias Internacional Pescadores salvam homem que vivia em uma árvore em um manguezal rodeado por crocodilos

Pescadores salvam homem que vivia em uma árvore em um manguezal rodeado por crocodilos

54 segundos lido
508

Dois pescadores australianos , salvaram um homem de 40 anos que encontraram vivendo em uma árvore em um manguezal rodeado por crocodilos.

De acordo com o portal 20 minutos, os pescadores estavam montando algumas armadilhas para caranguejos em seu barco quando de repente ouviram os gritos de um homem. Eles rapidamente vieram em seu auxílio e viram o sujeito empoleirado em uma árvore, onde confessou ter passado quatro dias comendo caramujos e sem água potável.


O homem estava completamente nu, coberto de lama e com picadas de insetos por todo o corpo. “Ele fez um ninho na árvore e ficava apenas um metro acima da água. Havia crocodilos na água, então ele sobreviveu por sorte”, disse Fausto, um dos resgatadores que emprestou um short e logo deu uma cerveja ao misterioso homem.


Uma vez em terra, Luke Voskresensky foi identificado e levado ao Hospital Darwin para tratar seus ferimentos. Lá, foi preso porque, na verdade, ele era um fugitivo que havia sido acusado de assalto à mão armada, mas conseguiu se libertar sob fiança e destruiu o dispositivo de monitoramento.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Jovem mete cabo de USB no “pinto” e precisa ser operado com urgência

Um adolescente foi submetido a cirurgia de emergência após inserir cabo USB no pênis a fim…