Home Notícias Amazonas Pleno do TCE-AM julga 75 processos, nesta terça-feira (7)

Pleno do TCE-AM julga 75 processos, nesta terça-feira (7)

2 minutos o tempo de leitura
24

Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) se reúne nesta terça-feira (7), às 10h, para o julgamento de 75 processos. Os julgamentos acontecem durante a 20ª Sessão Ordinária, onde serão apreciadas nove prestações de contas de gestores e ex-gestores jurisdicionados ao Tribunal.

photo1652306476 (1)
Pleno do TCE-AM julga 75 processos, nesta terça-feira (7)- Imagem: Divulgação

A reunião plenária será transmitida, ao vivo, pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam) e Instagram (@tceamazonas).

Serão apreciados 37 recursos de gestores que tentam modificar as decisões já proferidas pelo Tribunal Pleno.

Das prestações de contas a serem apreciadas, constam em pauta as contas do presidente da Câmara de Pauini em 2018, Vagner de Moura Costa; do prefeito de Urucará em 2018, Enrico de Souza Falabella; do diretor do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores de Barcelos em 2020, Francisco Moreira de Oliveira Neto; do prefeito de Rio Preto da Eva em 2007, Anderson José de Souza; da diretora do Fundo de Saúde de Tefé em 2019, Maria Adriana Moreira, e do prefeito de Maraã em 2018, Luiz Magno Praiano Moraes.

Ainda estarão sob julgamento 18 representações, quatro embargos de declaração, duas denúncias, uma auditoria ambiental, um termo de responsabilidade, e uma inspeção extraordinária. A sessão será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro.

Confira a pauta desta terça-feira:

20ª PAUTA ORDINÁRIA DE 07 DE JUNHO DE 2022

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Amazonas

Espia Esse Aqui

Polícia civil conta com Delegacia do Turista durante o 55º Festival Folclórico em Parintins

Em Parintins, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) conta com a Delegacia do Turista, durant…