Home Notícias Brasil PM capota viatura com amante ao tentar fugir da esposa!

PM capota viatura com amante ao tentar fugir da esposa!

1 minutos o tempo de leitura
305

Uma notícia no mínimo estranha ganhou o cenário nacional após um PM infiel capotar uma viatura durante seu horário de serviço e o motivo? Sua esposa estava em sua perseguição. A mulher de um policial flagrou ele com a amante na última segunda-feira (02/05), em Rincão/SP. As informações são do G1 SP.

Na tentativa de fugir do flagrante, o policial e um colega abandonaram as mulheres no local em que estavam e dirigiram em alta velocidade, mas acabaram caindo em uma ribanceira entre as cidades Rincão e Motuca.

Dois policiais militares foram presos e autuados em flagrante por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão.

PM capota viatura com amante ao tentar fugir da esposa!

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da Record TV, os dois estariam com duas mulheres dentro de uma viatura na hora do expediente.

Após serem resgatados, os agentes informaram que eles teriam tentado evitar uma colisão com outro veículo que seguia no sentido oposto da Vicinal Francisco Malzoni.

No entanto, o comando da polícia desconfiou da versão apresentada pelos PMs, já que eles não deveriam estar patrulhando aquela área. Durante as investigações, a polícia descobriu que os PMs estavam namorando em serviço.

Os policiais, que atuam em Rincão (SP), vão responder a um processo exoneratório.

PM capota viatura com amante ao tentar fugir da esposa!
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqueólogo

Vivências e experiências no setor de patrimônio cultural foram os temas debatidos por arqu…