Home Notícias Polícia PM fez programa com traveco, quando ele marcou, ela furtou foi a arma dele!

PM fez programa com traveco, quando ele marcou, ela furtou foi a arma dele!

1 minutos lido
1,075

Uma travesti foi presa suspeita de furtar uma arma de um policial militar após um programa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo ela informou à Polícia Militar, o militar havia contratado o programa e, após o ato, disse que não tinha dinheiro. Com isso, ela aproveitou um momento de distração, pegou a arma dele e fugiu.

O G1 não conseguiu localizar a defesa da travesti até a última atualização desta reportagem. Segundo a consulta pública de processos do Tribunal de Justiça, foi encaminhado um alvará de soltura para ela neste domingo (18).

Sobre o envolvimento do policial militar nesta situação, o G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, por e-mail e mensagem enviados às 15h, e aguarda retorno.

O fato aconteceu na quinta-feira (15), em uma área de mata na região de motéis. Segundo relato da ocorrência, o policial disse à travesti que não tinha dinheiro para pagar o programa. Com isso, ela aproveitou a distração do cliente, pegou a arma dele, que tinha sido deixada em cima do banco da moto, e saiu correndo.

Depois de uma equipe da PM comparecer ao local, os policiais conseguiram identificar a suspeita e foram até a casa dela. Segundo a corporação, a travesti não resistiu à prisão e entregou a arma de fogo.

Ela foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Aparecida de Goiânia.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas para mais informações sobre a investigação do caso.

Travesti é presa suspeita de furtar arma de policial após programa em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…