PMs trocam tiros com bandidos e crianças são atingidas por balas perdidas - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Polícia

PMs trocam tiros com bandidos e crianças são atingidas por balas perdidas

Publicado

no

PMs trocam tiros com bandidos e crianças são atingidas por balas perdidas

Uma das crianças baleadas no bairro Inconfidência, em Queimados, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (6), segue internada em estado grave no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. De acordo com um familiar, Ludmila Teles, de 9 anos, foi atingida em uma artéria na perna e passou por uma cirurgia.

Segundo testemunhas, Ludmila, Gabriela, de 13 anos, e o menino Kevin Lucas dos Santos Silva, de seis anos, foram atingidos por balas perdidas quando ajudavam um vizinho com uma mudança. Kevin, que foi atingido no tórax, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do menino está no Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Gabriela foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde passou por uma cirurgia.

Moradores da região afirmam que policiais militares entraram na comunidade atirando.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Protestos aconteceram na quinta e na sexta (7). Dois ônibus foram incendiados.

A Polícia Militar nega a versão e afirma que agentes do 24º Batalhão (Queimados) estavam em patrulhamento na Estrada do Riachão, um dos acessos à comunidade da Torre, no bairro Inconfidência, quando foram atacados por criminosos. A equipe relatou que desembarcou da viatura, buscou abrigo e não efetuou disparos.

Após cessarem os tiros, os policiais foram procurados por moradores afirmando que uma criança havia sido ferida na Rua Colombo. A PM afirmou que está colaborando com as investigações da Polícia Civil e que deixa, de forma voluntária, as armas dos policiais envolvidos na ocorrência à disposição dos investigadores.

Kevin Lucas dos Santos Silva, de seis anos, morreu após ser atingido no tórax em Queimados, na Baixada Fluminense Foto: Divulgação/ g1

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações