Home Notícias Internacional Policia acha 3.787 ossos sob casa de açougueiro que seria serial killer e canibal

Policia acha 3.787 ossos sob casa de açougueiro que seria serial killer e canibal

1 minutos lido
1,386
Suspeito de assassinatos em série e canibalismo no México Foto: Reprodução

Investigadores de um assassino em série e canibal encontraram recentemente 3.787 ossos humanos (ou fragmentos) enquanto desenterravam os restos mortais de pelo menos 17 vítimas sob a casa do açougueiro nos arredores da Cidade do México. A revelação foi feita no sábado (12/6).

O número chocante de fragmentos de ossos encontrados sob o piso de concreto do homem, identificado apenas como Andrés, por razões legais, sugere que os corpos foram cortados em pedaços minúsculos, dizem os promotores, citados pelos “Sun”. O corpo humano tem 206 ossos.

O açougueiro aposentado, de 72 anos, que teria comido partes de diversas vítimas, disse a um tribunal que arrancou a pele do rosto de uma delas porque a achava “muito bonita”.

Andrés fez a afirmação doentia durante uma audiência de quatro horas no México, quando foi oficialmente acusado de matar a esposa de um policial em serviço.


Os promotores do Estado do México sugeriram que as terríveis descobertas podem não terminar aí, já que o trabalho de escavação, iniciado em meados de maio, ainda não terminou.
Documentos de identidade e outros pertences de pessoas que desapareceram anos atrás foram encontrados na casa cheia de lixo, sugerindo que o rastro de assassinatos pode remontar a anos.

Fonte: Extra

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Câmera de segurança flagra momento que marido pega esposa no ato sexual com ricardão e mata mulher com 40 facadas! Ricardão fugiu!

A descoberta de uma traição pode ser o passo final para a vida a dois de um casal. Mas, em…