Nos Siga nas Redes Sociais
MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade
Manaus, AM, quarta, 28 de setembro de 2022

Brasil

Polícia identifica responsável por agredir a empregada que estava lavando a calçada

Publicado

no

O suspeito de agredir a faxineira Lenirge Lima, de 50 anos, na última sexta-feira (16/9), com jatos d’água, já foi identificado pela Polícia Civil. A identidade do homem flagrado por câmeras de segurança, no entanto, não foi divulgada.

Conforme a instituição, o suspeito será intimado a comparecer à audiência do Juizado Especial Criminal e responder por lesão corporal. “Foi juntado, aos autos, o laudo do exame de corpo delito realizado pela vítima”, informaram.
Na manhã desta segunda-feira (19/9), Lenirge Lima esteve na 1ª Delegacia Seccional de Polícia Metropolitana, no Centro da capital, para formalizar uma denúncia contra o agressor. Na saída da unidade policial, ela afirmou ter medo de que o caso não seja resolvido e que espera justiça.

“Eu tenho medo de não resolver e espero, saindo daqui agora, que resolva. Que ele pague pelo que fez comigo. Eu quero justiça, só isso. Justiça”, disse.
Relembre o caso

O suspeito de agredir a faxineira Lenirge Lima, de 50 anos, na última sexta-feira (16/9), com jatos d’água, já foi identificado pela Polícia Civil.

A faxineira de um prédio, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH, foi agredida com jatos d’água de uma mangueira, por um homem que caminhava pela rua Rua Bernardo Guimarães, enquanto ela lavava o passeio do local.

Acompanhado de um cachorro, ele se aproximou e começou a falar a respeito do desperdício de água, mas não deixou que Lenirge se explicasse e partiu para agressões.

“Ele parecia ‘tranquilo’, falando que eu estava gastando água do meio ambiente. Mas quando fui explicar que lá fica sujo, porque é a entrada de uma garagem, ele pegou a mangueira e começou a jogar água em mim”, diz.

A mulher registrou um boletim de ocorrência, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Na manhã deste sábado (17/9), ela compareceu ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e realizou o exame de corpo de delito.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações