Home Notícias Polícia Polícia Militar detêm mulher e dois homens por tráfico de drogas

Polícia Militar detêm mulher e dois homens por tráfico de drogas

1 minutos lido
39

FOTOS: Divulgação/PMAM

Em diferentes ações dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde e noite de domingo (19/09), em bairros da zona norte da cidade, foram presas três pessoas, sendo dois homens, de 18 e 32 anos, e uma mulher de 25, por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas mais de 600 porções de entorpecentes.

A equipe policial na viatura 6078 deteve um homem de 32 anos e uma mulher, de 25, por volta das 22h30, após denúncia via linha direta informando sobre a prática de tráfico de drogas pelo casal no conjunto residencial Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova. Os policiais se dirigiram ao local indicado e identificaram e abordaram os suspeitos, com quem foram encontradas duas porções de substâncias ilícitas.

Em questionamento dos policiais, o homem afirmou que estava comercializando o ilícito e revelou que escondia o restante do material em uma área de mata próxima. No lugar indicado, foram encontradas mais entorpecentes, totalizando 30 porções de substâncias com características de oxi e maconha tipo skunk. Em face do flagrante, os dois foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles já tinham passagem policial.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Em outra ação, por volta das 15h, militares nas viaturas 6077 e R10 detiveram um jovem de 18 anos durante incursão em um campo de futebol no Núcleo 3 do bairro Cidade Nova, para verificar ocorrência de tráfico de drogas. Durante cerco policial, vários indivíduos fugiram e não foram localizados; entretanto, um dos indivíduos foi detido.

Após os procedimentos de revista pessoal e buscas, com o jovem foram apreendidas mais de 593 porções de entorpecentes dos tipos oxi, cocaína e skunk, além de um aparelho celular, um relógio e R$ 116,75 em espécie. Em razão dos fatos, ele foi conduzido para o 6º DIP para a conclusão dos procedimentos legais. Ele já tinha passagem criminal.

Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Justiça mantém preso corno filmado matando gerente talarico a facadas após vê-lo beijar sua mulher

No último domingo (16),  a justiça ouviu em audiência de custódia o homem que matou a faca…