Home Notícias Polícia Polícia Militar prende “jackzão” em parada de ônibus na zona norte

Polícia Militar prende “jackzão” em parada de ônibus na zona norte

54 segundos lido
72

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite do último domingo (16/08), um homem apontado por ter importunado sexualmente uma adolescente na estação de ônibus do bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

A equipe policial foi acionada pelo Supervisor de Área (SA) por volta das 21h30, para verificar ocorrência de aliciamento e importunação sexual que aconteceu próximo ao terminal de ônibus do Santa Etelvina. Foi repassado à guarnição que o suspeito teria aliciado uma adolescente e chegado a pegar em suas partes íntimas.

Os policiais militares se deslocaram até o local para realizar abordagem ao suspeito, mas a equipe só conseguiu capturá-lo nas adjacências da delegacia do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os policiais militares detiveram e deram voz de prisão ao homem, que passou por reconhecimento por parte da vítima, juntamente com a qual foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos legais previstos em lei.

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

 

Imagem: Divulgação
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é executado na estrada do turismo

Na tarde desta terça-feira (11), um homem identificado apenas como Leandro, vulgo “Pamonhe…