Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 30 de novembro de 2022

Polícia

Polícia prende homem suspeito de agredir e estuprar uma mulher grávida!

Publicado

no

Polícia prende homem suspeito de agredir e estuprar uma mulher grávida!

Um homem acusado de agredir e estuprar uma grávida foi capturado pela Polícia Militar e levado preso durante a madrugada da última sexta-feira (2). O monstro, depois de abusar sexualmente da vítima,  a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a coagiu a dizer que havia se ferido após cair de bicicleta. Entretanto, no hospital, funcionários reconheceram o homem pois ele havia sido detido horas antes por ter tirado a roupa e se masturbado na frente de pacientes.

De acordo com a PM, o estupro contra a gestante aconteceu por volta de 1h40 da madrugada. A vítima afirma que voltava para casa após um dia de trabalho, quando foi atacada pelo sujeito com pedradas na cabeça. Na sequência, o homem tirou as roupas da vítima e a estuprou na calçada.

Ainda de acordo com a mulher, algumas pessoas passaram pelo local no momento em que ela era abusada, mas não prestaram socorro. Ela acredita que, como o local estava escuro, poderiam ter pensado que o ato era consensual. Além disso, ela não conseguia gritar por socorro, com medo de morrer.

Conforme o relato da PM, o homem ainda levou a vítima para um lote baldio, onde a estuprou pela segunda vez. A vítima novamente afirmou ter ficado quieta, pois estava com muitas tonturas e ficou com medo de ser morta ou perder o bebê.

Publicidade

Preso por violentar gestante a levou para UPA

Como a vítima estava machucada e passando mal, o suspeito a levou até uma UPA próxima sob a condição de não denunciá-lo. Ao chegar na unidade de saúde, a vítima começou a chorar e contou a um vigilante sobre os estupros.

A mulher está no quinto mês de gestação e, segundo a PM, apresentava cortes na cabeça e nas mãos. Um exame preliminar constatou que ela também tinha lesões causadas por violência sexual.

Diante da situação, o suspeito foi contido pelo vigilante até a chegada da polícia, que efetuou a prisão em flagrante. Aos policiais, o homem negou e crime e alegou que o ato havia sido consentido pela vítima. Além disso, na versão do suspeito, ele agrediu a mulher por ela ter dado um tapa em seu rosto durante o ato sexual.

Havia sido preso horas antes

Publicidade

Funcionários da UPA contaram aos policiais que o suspeito havia dado entrada na unidade por volta de 22h, pois foi encontrado desacordado em uma via pública e socorrido pelo Samu. Depois de receber atendimento, o homem teria se masturbado na frente dos pacientes.

Em razão disso, a direção do hospital foi acionada e o suspeito saiu do local algemado pelos policiais. A PM não respondeu o porque o suspeito soi solto depois dessa situação.

Polícia prende homem suspeito de agredir e estuprar uma mulher grávida!

Polícia prende homem suspeito de agredir e estuprar uma mulher grávida!

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações