Home Notícias Polícia Policial Civil é pepinado pela filha de 12 anos e sua amiga de 13 anos em casa

Policial Civil é pepinado pela filha de 12 anos e sua amiga de 13 anos em casa

1 minutos lido
3,093

O Policial Civil, Neife Luiz Werlang, de 46 anos, foi achado morto às 19h50 da sexta-feira (15.out.21) em sua casa na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostinia, em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense. As principais suspeitas do assassinato foram a filha de 12 anos e sua amiga de 13 anos. As menores foram apreendidas e disseram que planejaram o assassinato do policial.

Segundo a polícia do Paraná, a vítima tinha ao menos 3 perfurações de faca na região do pescoço e outras facadas em outras partes do corpo. O número total de perfurações não foi informado.

O Delegado Regional de Polícia Civil, Wesley Andrade, disse em relatório que homem estava no quarto, no 1º andar de um sobrado.

As pré-adolescentes foram encaminhadas para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, e o caso foi remetido ao Poder Judiciário.

Conforme relatos da polícia, a esposa da vítima saiu da casa gritando, desesperada e um vizinho acionou o socorro e a polícia, mas nada pode ser feito para salvar Neife.

HOMENAGEM

Familiares, amigos e colegas de profissão fizeram o sepultamento do Policial Civil, na tarde deste sábado (16.out.21).

Policiais Civis de toda a região participaram do ato e prestaram a última homenagem ao colega. Dezenas de viaturas da Polícia Civil formaram o cortejo, com sirenes e giroflex ligados.

Policial Civil é pepinado pela filha de 12 anos e sua amiga de 13 anos em casa
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vítima de feminicídio em Manaus já havia denunciado ex namorado dias antes de morrer

Na manhã desta quinta-feira (2/12) Paulyane Silva da Silva, de 34 anos, foi assassinada co…