Povo de Manicoré reafirma compromisso com Roberto Cidade, candidato à reeleição - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 17 de junho de 2024

Política

Povo de Manicoré reafirma compromisso com Roberto Cidade, candidato à reeleição

Publicado

no

Bacurau por vínculo familiar e por escolha pessoal, o deputado estadual Roberto Cidade (UB), candidato à reeleição à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), esteve nesta terça-feira (30), em Manicoré (a 332km de Manaus) apresentando suas propostas de campanha. Recepcionado com uma grande carreata, Cidade esteve ainda na Igreja de Nossa Senhora das Dores para pedir proteção ao longo do processo eleitoral.

“Manicoré faz parte da minha história, está no coração da minha família e sou sempre muito grato em poder voltar a este município com o qual tanto me identifico. Agradeço a todas as pessoas que estão caminhando conosco em busca de mais um mandato na Assembleia Legislativa. Bacurau vota em bacurau e no dia 2 de outubro é Roberto Cidade, 44.555”, declarou.

LEIA TAMBÉM  Câmara dos Deputados deve reverter decisão do Senado em derrubar decreto de armas, avalia deputado Delegado Pablo

Prefeito do município, Lúcio Flávio comandou o receptivo ao deputado estadual e reforçou a importância de manter na Aleam um parlamentar de forte identificação com Manicoré, como é o caso do deputado Roberto Cidade. Aos conterrâneos, Lúcio Flávio destacou algumas das iniciativas de Cidade em favor da população manicoreense.

“O deputado Cidade é um amigo da população de Manicoré. Atuante e sempre atento às necessidades do nosso município, ele mandou pra cá emendas que ajudaram a nossa gestão a implementar melhorias importantes, sem contar as inúmeras intermediações junto ao Executivo Estadual que nos permitiram avançar em várias áreas, especialmente na infraestrutura. Para nós é importante que o deputado Roberto Cidade continue na Assembleia Legislativa. Manicoré é Roberto Cidade”, falou.

LEIA TAMBÉM  Projeto de Lei prevê que quem pintar árvores com cal no Amazonas poderá ser multado

Ainda na noite desta terça-feira, após carreata por algumas das principais ruas do município, Cidade esteve na Igreja de Nossa Senhora das Dores, onde recebeu as bênçãos do padre Justino, que lhe desejou proteção e graças. No local, simpatizantes do parlamentar reafirmaram a intenção de manter Roberto Cidade na Assembleia Legislativa do Estado.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

“O Robertinho é uma pessoa exemplar, conhece a nossa realidade, é apaixonado por Manicoré e sempre nos ajuda a nossa população. Desejamos que ele tenha mais sucesso ainda na vida, que continue na Assembleia Legislativa trabalhando pelo povo do Amazonas e da nossa cidade. Que Nossa Senhora das Dores abençoe e que ele saia vitorioso nessa eleição. Aqui em Manicoré nós somos Roberto Cidade”, afirmou Maria de Lourdes da Silva.

LEIA TAMBÉM  Após pressão de Senadores, ex-Ministro da Saúde Pazuello dá pilora e depoimento à CPI da Pandemia é suspenso

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações