Home Notícias Manaus Prefeito David irá reformar toda a feira municipal do Japiim

Prefeito David irá reformar toda a feira municipal do Japiim

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
163

Para proporcionar mais segurança e conforto para os permissionários e frequentadores da feira municipal do Japiim, localizada na avenida Rodrigo Otávio, zona Sul da capital, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, na manhã desta terça-feira, 24/8, que o espaço será um dos 25 totalmente reformados pela gestão municipal a partir do programa de crescimento econômico e social “Mais Manaus”.

O chefe do Executivo municipal vistoriou o espaço acompanhado pelos secretários municipais de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Júnior, de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, e do subsecretário de Comunicação (Semcom), Israel Conte.

Prefeito David Almeida anuncia reforma da feira municipal do Japiim / Foto – Ruan Souza/Semcom
Prefeito David Almeida anuncia reforma da feira municipal do Japiim / Foto – Ruan Souza/Semcom

“Essa é uma das 25 feiras que iremos reformar das 43 que temos na cidade. Vim conferir as condições do local, e é nítido que não tem mais como permanecer da forma que está. Essa é uma feira que tem aproximadamente 50 anos, e nós vamos fazer uma reforma completa, dando dignidade aos moradores e, principalmente, aos permissionários, para que eles possam continuar desenvolvendo suas atividades”, enfatizou Almeida.

O titular da Semacc, Renato Júnior, explicou que, entre as muitas intervenções previstas para o local, está a criação de uma praça de alimentação para transformar a feira em um espaço de lazer para os moradores do Japiim, assim como a troca total do telhado, com a instalação de uma manta térmica que ajudará a manter a feira arejada.

“É muito importante o prefeito de Manaus ser filho de feirante e o secretário de Feiras ser feirante, porque conhecemos a realidade desses trabalhadores e sabemos o que precisamos fazer para garantir dignidade a essa classe e à população manauara. Vamos reformar essa e outras feiras da capital, modernizando esses espaços tão importantes para a economia de Manaus”, completou Júnior.

Mais Manaus

O projeto de crescimento econômico e social “Mais Manaus” reserva aproximadamente R$ 35 milhões para a construção de duas novas feiras, inauguração de duas outras itinerantes, reforma de 25 feiras, revitalização de galerias populares e da feira itinerante.

Prefeito David Almeida anuncia reforma da feira municipal do Japiim / Foto – Ruan Souza/Semcom

Em anexo

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Prefeitura irá exibir em ambiente virtual em 360º os novos projetos urbanos e arquitetônicos

Entrando na fronteira da tecnologia da realidade virtual, a Prefeitura de Manaus, via Inst…