Prefeitura de Manaus realiza mais de 500 atendimentos durante ação integrada - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 24 de maio de 2024

Manaus

Prefeitura de Manaus realiza mais de 500 atendimentos durante ação integrada

Publicado

no

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), atendeu, neste sábado, 11/5, mais de 500 pessoas durante a ação integrada para mães, no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona Leste da capital.

A ação integrada reuniu 11 parceiros e ofertou 30 serviços gratuitos de segmentos diferentes, como embelezamento, consultoria jurídica, saúde, empregabilidade, meio ambiente e outros. Alinhada à gestão do prefeito David Almeida, o objetivo da iniciativa é fornecer benefícios e fortalecer os laços entre a Prefeitura de Manaus e a população.

LEIA TAMBÉM  Indigenas realizam manifestação na Torquato Tapajós em Manaus

Além disso, os empreendedores, dos mais de 600 boxes ativos do shopping Phelippe Daou, expuseram seus produtos no corredor principal do espaço, com manequins e araras de roupas, artigos naturais, lembranças confeccionadas para o Dia das mães, joias, entre outros produtos.

“Com a ação de hoje, nós garantimos que essas pessoas das zonas Norte e Leste pudessem participar das atividades, sendo beneficiadas e recebendo mais oportunidades”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Durante a ação, o Sine Manaus também esteve presente oferecendo serviços de empregabilidade. Segundo os dados do órgão, foram 30 atendimentos, mais de 300 vagas de emprego ofertadas e cerca de 20 encaminhados para o mercado de trabalho.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Imagem: Divulgação

“Essa iniciativa trouxe resultados significativos e um ótimo retorno da população. Fico feliz que os serviços alcançaram as pessoas, pois muitas delas vêm aqui e nos pedem ajuda constantemente em vários pontos. Nossa missão é continuar fomentando o empreendedorismo e a importância do espaço para a cidade”, frisou o diretor das galerias populares e shopping Phelippe Daou, Ismael Ferreira.

LEIA TAMBÉM  Manaus não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Para a dona de casa Graciele de Souza, que estava no espaço, as atividades são muito importantes para os moradores da zona Leste. A participante, acompanhada da filha, afirmou ter recebido vários serviços ofertados na ação, entre eles, emissão da certidão de nascimento e RG, manicure, exames de saúde e até uma muda de planta.

LEIA TAMBÉM  Reino Unido da Liberdade trouxe o enredo sobre a sustentabilidade

“Essa ação aconteceu no momento certo, foi bem planejada para acontecer no fim de semana, facilitando o acesso da população aos serviços. Os moradores daqui com certeza estão muito felizes em receber essas atividades. É importante que o poder público continue investindo em mais ações como essa”, comentou Graciele.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações