Home Notícias Manaus Prefeitura de Manaus tá deixando limpinho o Parque dos Bilhares

Prefeitura de Manaus tá deixando limpinho o Parque dos Bilhares

1 minutos lido
24

O parque dos Bilhares, localizado entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, zona Centro-Sul, começou a receber um mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus. Serviços de podagem das árvores, pintura, capinação e varrição estão sendo executados no local. Mais de cem servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) atuam no local.

Parque dos Bilhares recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus / Foto – Valdo Leão / Semcom

A recuperação dos espaços faz parte do circuito de manutenção dos parques e unidades de conservação de Manaus, que a gestão do prefeito David Almeida vem implantando na cidade. Segundo o titular da Semulsp, Sabá Reis, essa ação faz parte de um pacote de medidas alinhadas entre as secretarias para melhorias da capital.

“O parque está fechado por conta da pandemia, e sem receber manutenção há alguns meses. Nossas equipes estão executando todos os serviços de revitalização no local, que é uma das áreas de lazer e de prática de atividades físicas mais importantes da nossa cidade. E, alinhada a outras pastas do Executivo, vamos entregar um parque recuperado”, destacou Sabá.

Parque dos Bilhares recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus / Foto – Valdo Leão / Semcom

O parque dos Bilhares é um parque urbano localizado em Manaus, às margens do igarapé do Mindu. Foi inaugurado no dia 24 de outubro de 2006, data de aniversário da cidade, com o objetivo de oferecer lazer à população e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente.

Parque dos Bilhares recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus / Foto – Valdo Leão / Semcom
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Manaus não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Manaus não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, aponta a edição de nº 445 d…