Prefeitura Municipal de Coari abre 520 vagas tempor√°rias

138

O munic√≠pio de Coari, estado do Amazonas, divulgou um novo edital para realiza√ß√£o de processo seletivo simplificado que ir√° preencher 520 vagas em fun√ß√Ķes de n√≠veis fundamental completo e incompleto. A prefeitura oferece sal√°rio de R$ 937,00 por regime de trabalho de 30 horas por semanas. Das 520 vagas abertas, 26 ser√£o destinadas para os candidatos portadores de defici√™ncia.

Coari-AM abre nova sele√ß√£o tempor√°ria em diversos cargos p√ļblicos. As inscri√ß√Ķes come√ßam no dia 17 de outubro. / Divulga√ß√£o
Coari-AM abre nova sele√ß√£o tempor√°ria em diversos cargos p√ļblicos. As inscri√ß√Ķes come√ßam no dia 17 de outubro. / Divulga√ß√£o

Os interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 17 e 20 de outubro de 2017 no horário de 8h30min às 11h30min, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situado na Estrada do Aeroporto, União, Coari-AM. A inscrição será gratuita.
Cargos

As oportunidades s√£o para cargos de Agente de Tr√Ęnsito (25), Auxiliar de Servi√ßos Gerais (70), Gari (215), Cozinheira/ Merendeira Zona Rural (100), Cozinheira/ Merendeira Zona Urbana (35) e Vigia (75).

A sele√ß√£o dos candidatos ser√° feita por meio de prova de t√≠tulos e tempo de experi√™ncia na fun√ß√£o. O resultado final do processo seletivo simplificado ser√° divulgado no dia 10 de novembro, na Secretaria Municipal de Administra√ß√£o, situada Rua 2, n¬ļ 71, Conjunto da Sham Bairro Uni√£o.

A validade da seleção será de um ano, a contar da data de homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Coari-AM 02/2017

Coment√°rios