Home Notícias Manaus Prefeitura promove Feira do Servidor Empreendedor no CSU do Parque 10, nesta terça-feira, 26

Prefeitura promove Feira do Servidor Empreendedor no CSU do Parque 10, nesta terça-feira, 26

1 minutos lido
47
Fotos – Marcely Gomes / Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizará, entre os dias 26 e 27/10, terça e quarta-feira, respectivamente, a Feira do Servidor Empreendedor – Semasc. A iniciativa é alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28/10. A feira será realizada no Complexo Social Urbano (CSU) do Parque 10, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

“Este ano foi de muito trabalho para a gestão do prefeito David Almeida, com a Semasc atuando em diversas frentes. Durante todo o mês de outubro, realizamos diversas atividades e por meio da feira estaremos dando a oportunidade para que os nossos servidores garantam uma renda extra, trabalhando na venda de produtos diversos. Após essa primeira realização iremos estudar a possibilidade de que ela aconteça mensalmente”, declarou a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.

Segundo a organizadora do evento, Tatianey Barbosa, a feira também tem o objetivo de promover a integração dos servidores e fomentar o empreendedorismo. “Temos muitos servidores que já trabalham com a venda dos produtos no dia a dia. Com a realização da feira, é a oportunidade de vender mais, a um público maior”, disse.

A Feira do Servidor Empreendedor

Semasc funcionará das 16h às 20h. Serão 33 servidores vendendo produtos de diversos segmentos como alimentação, artesanato, decoração e moda.

“Essa iniciativa teve como base a comemoração do dia do servidor público. Nós realizamos o levantamento do interesse de mais de 30 servidores da Semasc, que já empreendem em diversas áreas, e que terão a oportunidade de expor os seus produtos e com isso gerar renda extra”, finalizou a técnica municipal Hanna Oliveira, uma das servidoras empreendedoras e que trabalha com a venda de produtos de papelaria.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Prefeito David Almeida paga abono histórico para profissionais da educação no valor de R$ 133 mi

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou o pagamento do maior abono da história do Fu…