Home Notícias Internacional Premonição?! Em postagem de 2017, Alec Baldwin comenta sobre matar alguém acidentalmente

Premonição?! Em postagem de 2017, Alec Baldwin comenta sobre matar alguém acidentalmente

1 minutos lido
257

O incidente que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, provocado por um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin, chocou milhares de pessoas no mundo todo.

Com a repercussão do caso, internautas buscaram nas redes sociais do ator e encontraram uma publicação antiga e com carater premonitório, pois na postagem Baldwin ele fala sobre matar alguém acidentalmente.

O post em questão é de 2017, quando Alec Baldwin compartilhou uma notícia no Twitter a respeito de um policial que da Califórnia que matou uma acidentalmente uma mulher. Na época, o caso gerou bastante comoção e tornou-se alvo de comentários de autoridades e famosos.

Imagino como alguém deve se sentir ao matar alguém acidentalmente”, escreveu Alec Baldwin, ao comentar a ação policial que terminou com a morte da mulher.

Internautas compartilham a postagem antiga, principalmente, por conta da ironia da situação. A maior parte deles diz que o ator jamais poderia imaginar que algo semelhante ocorreria com ele.

O jornal local Santa Fe New Mexico publicou fotos de Alec Baldwin do lado de fora da delegacia em que ele prestou depoimento sobre a morte de Halyna. Nas imagens, é possível vê-lo falando ao telefone. Segundo a publicação, o famoso estava “perturbado e em lágrimas”.

Em postagem de 2017, Alec Baldwin comenta sobre matar alguém acidentalmente – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Homem incendeia casa na tentativa de acabar com as cobras que moravam no local!

O que começou como uma tentativa de se livrar de criaturas irritantes acabou com uma casa …