Preso homem que participou da morte dos gêmeos donos da drogaria no bairro da compensa. - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 25 de maio de 2024

Polícia

Preso homem que participou da morte dos gêmeos donos da drogaria no bairro da compensa.

Publicado

no

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, nesta segunda-feira (8), mandado de prisão temporária em nome de Diego da Silva e Silva, 29, conhecido como “Shrek”, por envolvimento no duplo homicídio dos gêmeos Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral, ambos de 43 anos. O crime ocorreu no dia 27 de outubro deste ano, em uma farmácia localizada na rua Belo Horizonte, avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste da capital.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as vítimas eram proprietárias da farmácia onde o crime aconteceu. Conforme Cunha, Diego juntamente com seu comparsa Wesley, conhecido como “Noé”, que já está sendo procurado pela polícia, chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta.

LEIA TAMBÉM  Assaltantes em fulga perdem o controle e se chocam com ônibus na zona norte de Manaus; Imagens fortes

“Diego foi o responsável por conduzir o veículo, já ‘Noé’ foi quem efetuou os disparos. As câmeras do circuito de segurança mostram os infratores invadindo o estabelecimento comercial para executar os gêmeos”, explicou o delegado

De acordo com a autoridade policial, nas imagens foi possível perceber uma das vítimas entrando na farmácia na tentativa de fugir dos disparos, mas é seguida por “Noé”, e morto em seguida. O irmão dele tenta fugir também, mas é alcançado e atingido pelos disparos já na área externa da farmácia.

LEIA TAMBÉM  Meninas são decapitadas e assassinos transam com corpos sem cabeça

“As diligências iniciaram logo após tomarmos conhecimento da ação criminosa. Chegamos à identidade dos infratores, e solicitamos à Justiça pelo mandado de prisão em nome deles, a ordem judicial foi expedida no dia 31 de outubro deste ano, pela juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, do Plantão Criminal. A motivação da morte dos empresários ainda está sendo investigada”, informou o titular da DEHS.

LEIA TAMBÉM  Vídeo +18 : Filho covarde esfaqueia mãe com mais de 40 facadas em plena luz do dia!

Ambos estariam envolvidos também em um homicídio ocorrido ontem (08/11) na capital, ocasião em que Diego foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no conjunto Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste. Ele foi apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, levado à DEHS onde foi cumprida a ordem judicial pelo homicídio dos gêmeos. Diego inclusive já possui passagem pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações