Home Notícias Preso suspeito assassinar médico em Manaus

Preso suspeito assassinar médico em Manaus

3 minutos tu lês tudo
85

Na tarde desta quarta-feira(6/7), a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu o suspeito de ter assassinado o Coordenador do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Emerson Rios Sena, 56, encontrado morto encontrado na última segunda-feira, no apartamento onde morava, no Parque das Laranjeiras, na zona centro-sul.

O corpo do Emerson foi encontrado na última segunda-feira(4) com sinais de agressão e perfurações. Segundo a sindica do condomínio onde o médico morava, ele entrou acompanhado por um homem em seu apartamento, desde então não foi mais visto.

O suspeito seria um militar, mas ainda não foi identificado.

Segundo informações de um funcionário do condomínio, o suspeito chegou ao prédio do médico por volta das 13h30 de domingo, sem autorização para entrar, fez uma ligação para o médico e ficou aguardando em frente ao local. Momentos depois, o médico, que estava em almoço com familiares, aparece ao local e encontra o rapaz e, os dois sobem para o apartamento de Emerson.

Nas imagens do vídeo, os dois aparecem juntos e de forma descontraída e caminhando em direção ao apartamento da vítima.

De acordo com as investigações o crime ocorreu entre as 13h30 e 16h, depois desse período, o suspeito reaparece  limpo e de roupa trocada, limpo. O delegado Martins conta:  “Ele desce do apartamento, vai à guarita e pede um táxi, mas como o carro demora, pede um moto-taxi. Nesse intervalo, ele fica próximo aos vigilantes e bebe seis copos com água. Isso indica que ele estava cansado e a gente presume que foi de esfaquear o medico”.

A policia acredita que não tenha ocorrido latrocínio, pois o local do crime estava muito preservado, disse o delegado.

Preso suspeito assassinar médico em Manaus
Preso suspeito assassinar médico em Manaus

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Notícias
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Grupo ateia fogo em turista que dormiu em praça para esperar ônibus

Um grupo de criminosos ateou fogo em um turista que dormia em uma avenida na região centra…