Professor acusado de estuprar aluna de 11 anos é morto e jogado no rio - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 25 de março de 2023

Polícia

Professor acusado de estuprar aluna de 11 anos é morto e jogado no rio

Publicado

no

 

O professor de música Erli Delmar Essi, 72 anos, foi encontrado morto no Rio Cuiabá, próximo à Ponte Sérgio Motta, na tarde desta terça-feira (15). Há cerca de dez dias, ele foi denunciado por suspeita de estuprar uma aluna de 11 anos, em Várzea Grande (região metropolitana da Capital).

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do professor foi localizado por volta das 15 horas por uma equipe da Polícia Militar. O cadáver estava boiando na beira do rio, com o rosto bastante machucado, duas pedras amarradas em sua perna e uma no pescoço.

O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez a confirmação do óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) irão apurar a causa da morte, bem como a Polícia Civil.

O estupro

Publicidade

No dia 4 deste mês, uma aluna de Erli contou para a mãe que teria sido abusada pelo professor durante uma aula de música. Na ocasião, a PM foi acionada e seguiu até a residência do suspeito, mas ele teria fugido.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil passou a investigar o caso.

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações