Amazonas
Professores protestam em frente à sede do Governo do Amazonas

Publicado
9 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na manhã desta terça-feira (29/03), profissionais de educação, entre professores, pedagogos, merendeiros e vigias, fizeram uma manifestação em frente à sede do Governo do Amazonas, na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste da capital.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Amazonas (Sinteam) haviam 500 pessoas no ato, mas segundo a Polícia Militar, 150 pessoas participaram da manifestação.
O ato é considerado apenas uma advertência ao Governo do Estado, e a suspensão das atividades em escolas da capital e do interior atingirá os três turnos. 500 mil alunos em todo o Amazonas ficarão sem aula durante todo o dia de hoje.
As principais reivindicações do grupo são: reajuste da data-base, o plano de saúde que não foi implementado, melhoria na infraestrutura das escolas. Além das inúmeras tentativas de diálogo com o Governador José Melo, sem sucesso.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Entregadores protestam em frente a Motel de agressor do motoboy em Manaus
Pré-candidato a Dep. Estadual, José Melo quebra o silêncio e diz que pensou em se m4tar ao ser chamado de “ladrão”
José Melo pede á Justiça a retirada de tornozeleira e devolução dos seus bens
Senador Cid Gomes, irmão do Ciro Gomes, foi baleado em manifestação!
Ex-governador preso e cassado, José Melo vai voltar pro lazer do sítio com ‘aval’ da justiça
Pensão do ex-governador José Melo está suspensa e de outros ex-governadores também tão na mira