Provas de que Vivi Guedes é uma influencer muito mixuruca

5706

Pela primeira vez uma emissora fez o link entre o mundo virtual das ‘blogueiras’ e ‘digital influencers’ dentro de uma novela. A personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fez a economia girar no Instagram e passou a novela toda enclausurado em um estúdio. Ela fez muito merchan sim, mas nada tão grandioso, como por exemplo fazer uma viagem tudo paga pra Parintins ou ser reconhecida por fãs no aeroporto/shopping.

Aliás, isso por si só já mostra como a história de Vivi Guedes é um desastre. Mesmo seu traço de personalidade mais eloquente, ser uma digital influencer, foi tremendamente subutilizado pelo autor.

7 provas de que Vivi Guedes é uma influencer muito mixuruca
7 provas de que Vivi Guedes é uma influencer muito mixuruca

Além disso, o romance com Chiclete não chegou a render uma história sólida. Foi um emaranhado de cenas tórridas, não que eu esteja reclamando, mas sem qualquer desenvolvimento dos personagens. Para piorar, a vingança do ex, traído e ressentido, durou tempo demais, o que só deixou a situação ainda mais estapafúrdia.

A principal rainha dos publieditoriais no Brasil é uma personagem que está em cárcere privado há meses, sendo submetida a todo tipo de maluquice abusiva por um policial psicótico. Chega a ser curioso que a história pesada e esquisitona não tenha afastado os anunciantes da novela e do Instagram.

Paolla Oliveira merece os elogios que está recebendo pela performance. É verdade que exagerou nos trejeitos e no tom de voz, como se fosse uma personagem da Escolinha do Professor Raimundo. Analisando o contexto surreal da novela, talvez seja esse justamente o segredo do sucesso. O Instagram da Vivi Guedes possui mais de 2,4 milhões de fãs e ninguém sabe ao certo o que acontecerá com ele quando a novela terminar. Por enquanto, ainda dá tempo de ver melhor a Vivi Guedes em seus looks https://www.instagram.com/estiloviviguedes/

Comentários