Home Notícias Internacional Putin confirma invasão e quem se meter vai levar bomba!

Putin confirma invasão e quem se meter vai levar bomba!

1 minutos o tempo de leitura
138

Como previsto pelos Estados Unidos, a Rússia de fato atacou a Ucrânia nas primeiras horas desta quinta-feira (24). E logo após o fato, o presidente russo, Vladimir Putin, anunciou uma operação militar no leste da Ucrânia, explosões foram vistas e ouvidas em Kharkiv e na capital, Kiev. As informações são do g1 com a imprensa internacional.

Centros de comando militar foram atacados com mísseis, de acordo com uma fonte do Ministério do Interior à imprensa ucraniana.

Putin confirma invasão e quem se meter vai levar míssel! / Divulgação

Putin alertou às forças ucranianas para que deponham suas armas e voltem para casa, segundo as agências de notícias estatais RIA-Novosti e TASS. O presidente russo também ameaçou quem tentar interferir no avanço russo.

“Quem tentar interferir, ou ainda mais, criar ameaças para o nosso país e nosso povo, deve saber que a resposta da Rússia será imediata e levará a consequências como nunca antes experimentado na história”, disse Putin.

Logo após o anúncio do presidente russo de que faria uma operação militar na Ucrânia, a Casa Branca divulgou um comunicado do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, condenando a ação.

“O presidente Putin escolheu uma guerra premeditada que trará uma perda catastrófica de vidas e sofrimento humano. A Rússia sozinha é responsável pela morte e destruição que este ataque trará, e os Estados Unidos e seus aliados e parceiros responderão de forma unida e decisiva. O mundo responsabilizará a Rússia”, disse Biden.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…