Home Entretenimento Rainha do Folclore do Boi Garantido sonha em ser Miss Brasil Latina 2020

Rainha do Folclore do Boi Garantido sonha em ser Miss Brasil Latina 2020

1 minutos lido
64

A parintinense, acadêmica de nutrição, Brenda Taís Coelho Beltrão, 21 anos, é a escolhida para carregar a coroa e a faixa de Miss Amazonas Latina 2020. O anúncio foi feito oficialmente pelo coordenador estadual do concurso, Gabriel Bentes, nas redes sociais, nesta quarta-feira (19).

Ele definiu o nome da bela, que é Rainha do Folclore do Boi Garantido, no Festival Folclórico de Parintins, para disputar o Concurso Nacional Miss Brasil Latina 2020, a ser realizado em março de 2021, em Recife, Pernambuco. Brenda Beltrão tem 1,75 de altura e 58,2 quilos.

 

Imagem: Divulgação

 

Em 2012, a parintinense Karyne Medeiros conquistou o título de Miss Brasil Latina. Brenda Beltrão é a sucessora de Taís Bergamini, Miss Amazonas Latina 2019, 2° colocada no segundo nacional do ano passado. Sob a coordenação de Gabriel Bentes, ela se prepara para obter êxito.

Como estratégia, Brenda Beltrão representará a beleza indígena, na luta pelo título de mulher mais linda do País. “Sempre fui uma pessoa que gosta de desafios e aceitei o convite. Vai ser um imenso orgulho representar o Estado em que nasci e minhas raízes”, afirma.

Ela já triunfa no Bumbódromo como item oficial do Boi Garantido e deve levar a mesma disciplina e força para o concurso nacional. Outra miss com êxito na arena e nos concursos de beleza, foi Karine Medeiros, que já carregou a mesma faixa em 2012, consagrada Miss Brasil Latina.

O Miss Brasil Latina 2020 tem a coordenação nacional de Fernando Bandeira Diniz. Quem responde pela assessoria jurídica do concurso no Amazonas é o advogado Allan Albuquerque. A fotografia de Brenda Beltrão é de Anthony Andrade Nobre.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Entretenimento

Leia Também

Esposa posta fotos de tatuagem intima após ver que marido curtia fotos de mulheres de biquíni

Viralizou nas redes sociais, a publicação de uma esposa meio irritada com seu marido, após…