Home Notícias Brasil Recém-nascido é abandonado em lixeira dentro de panela de pressão

Recém-nascido é abandonado em lixeira dentro de panela de pressão

1 minutos lido
20

O corpo de uma bebê recém-nascida foi encontrada no meio do lixo na tarde da última quarta-feira (31/10), em Vila Velha, no Espírito Santo. De acordo com testemunhas, o corpo do bebê estava em um saco plástico dentro de uma panela de pressão na esquina de uma praça, a bebê ainda estava com cordão umbilical.

Recém nascido é abandonado em lixeira dentro de panela de pressão - Imagem: Reprodução
Recém nascido é abandonado em lixeira dentro de panela de pressão – Imagem: Reprodução

“Tinha uma panela de pressão junto do lixo. Um rapaz foi pegar para ver se dava para reaproveitar e viu que tinha um saco. Quando ele abriu, viu o bebê”, contou uma moradora.

O corpo foi encontrado por volta das 14h30. “Vi a situação quando estava saindo de casa. Primeiro chegou um carro da polícia e depois, mais dois carros. Os policiais me perguntaram se na rua tinha câmera eu apontei duas que podem ter registrado”, disse.

A cena chocou quem passava pelo local. “Era uma menininha, estava com o cordão umbilical como se estivesse acabado de nascer. Ela estava bem roxinha, mas não tinha odor nenhum. Tanta gente querendo. É ser humano. Aquela criança não teve nem chance. Cheguei no trabalho chorando”, lamentou.

A Polícia Militar informou em nota que foi acionada por um popular na tarde desta quarta-feira (31) que relatou ter encontrado em um lixo, próximo a pracinha do Ibes, em Vila Velha, o corpo de uma criança. Uma equipe da PM se deslocou para o local, onde foi constatado o encontro do corpo de um feto, do sexo feminino, estava dentro de uma panela. A perícia foi acionada.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Adolescente gay de 14 anos escreveu uma carta pedindo socorro após tomar peia do pai

Um adolescente de 14 anos escreveu uma carta aos vizinhos, em Jataí (GO), afirmando que er…