Resumo do Caso Marcelaine Santos Schumann x Denise Almeida da Silva - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Manaus

Resumo do Caso Marcelaine Santos Schumann x Denise Almeida da Silva

Publicado

no

Marcelaine Schumann (Divulgação) Apontada como a mandante da tentativa de homicídio contra a bacharel em Direito Denise Almeida, Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, vai passar o Natal e o Réveillon em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando férias.

Denise Almeida foi baleada, na manhã da quarta-feira (12 de novembro), no estacionamento da academia Cheik Club situada na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Ramos Ferreira, Centro de Manaus. De acordo com a Polícia Militar e o circuito de câmeras internas, Rafael Leal do dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Salsicha”, efetuou dois disparos contra o pescoço da vítima.
De acordo com as investigações Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, foi a mandante do assassinato, tudo isso movido pelo ciúme do seu amante com a sua amante. Na verdade o ‘amante’ das duas, e que gerou essa confusão toda, o empresário Marcos Souto, disse que apenas tomou conhecimento dos fatos através dos programas de rádio e TV.
O empresário Marcos Souto negou que tenha tido qualquer envolvimento com as socialites Marcelaine Schumann e Denise Almeida.
Tanto Denise Almeida quanto Marcelaine Schumann são/eram casadas.
Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. Salsicha, foi preso na tarde de quarta-feira na casa do avô na cidade de Anori, a 234 km de Manaus. Salsicha teria recebido R$ 3.500 pelo crime. Após ser preso, ele teria confessado a tentativa de homicídio e apontado a participação de outras três pessoas no crime: Charles “Mac Donald” Lopes Castelo Branco, de 27 anos, que teria negociado o crime com a mandante, e Karen Arevalo Marques, de 22 anos, que intermediou o aluguel da arma usada no crime. Ela e Charles foram presos na Rua Miratinga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Após investigações, a Polícia Civil concluiu, por meio das câmeras de segurança do local, que Rafael visitou o local diversas vezes antes de cometer o crime. Ele disparou três vezes contra Denise. Dois tiros atingiram a universitária. Ela foi levada para o Hospital 28 de Agosto, e depois foi transferida para uma unidade de saúde particular da capital. A mulher recebeu alta dois dias após o crime.
Marcelaine fugiu para os Estados Unidos, e agora quem está na sua caça é a Polícia Internacional (Interpol), o advogado da socialite Marcelaine Santos Schumann, suspeita de planejar a morte da universitária Denise Silva, de 34 anos, em novembro, afirmou que a cliente deve voltar ao Brasil no dia 5 de janeiro de 2015.

Marcelaine Schumann (Divulgação) Apontada como a mandante  da tentativa de homicídio contra a bacharel em Direito Denise Almeida, Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, vai passar o Natal e o Réveillon em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando férias.

Marcelaine Schumann (Divulgação)
Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, vai passar o Natal e o Réveillon em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando férias.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações