Resumo do Caso Marcelaine Santos Schumann x Denise Almeida da Silva - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia

Resumo do Caso Marcelaine Santos Schumann x Denise Almeida da Silva

Publicado

no

Marcelaine Schumann (Divulgação) Apontada como a mandante da tentativa de homicídio contra a bacharel em Direito Denise Almeida, Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, vai passar o Natal e o Réveillon em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando férias.

Denise Almeida foi baleada, na manhã da quarta-feira (12 de novembro), no estacionamento da academia Cheik Club situada na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Ramos Ferreira, Centro de Manaus. De acordo com a Polícia Militar e o circuito de câmeras internas, Rafael Leal do dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Salsicha”, efetuou dois disparos contra o pescoço da vítima.

De acordo com as investigações Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, foi a mandante do assassinato, tudo isso movido pelo ciúme do seu amante com a sua amante. Na verdade o ‘amante’ das duas, e que gerou essa confusão toda, o empresário Marcos Souto, disse que apenas tomou conhecimento dos fatos através dos programas de rádio e TV.
O empresário Marcos Souto negou que tenha tido qualquer envolvimento com as socialites Marcelaine Schumann e Denise Almeida.

LEIA TAMBÉM  Mulher é executada enquanto jantava no bairro da Compensa em Manaus

Tanto Denise Almeida quanto Marcelaine Schumann são/eram casadas.

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. Salsicha, foi preso na tarde de quarta-feira na casa do avô na cidade de Anori, a 234 km de Manaus. Salsicha teria recebido R$ 3.500 pelo crime. Após ser preso, ele teria confessado a tentativa de homicídio e apontado a participação de outras três pessoas no crime: Charles “Mac Donald” Lopes Castelo Branco, de 27 anos, que teria negociado o crime com a mandante, e Karen Arevalo Marques, de 22 anos, que intermediou o aluguel da arma usada no crime. Ela e Charles foram presos na Rua Miratinga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

LEIA TAMBÉM  Ex-Ministro da Justiça do Governo Bolsonaro acaba de ser preso em Brasília!

Após investigações, a Polícia Civil concluiu, por meio das câmeras de segurança do local, que Rafael visitou o local diversas vezes antes de cometer o crime. Ele disparou três vezes contra Denise. Dois tiros atingiram a universitária. Ela foi levada para o Hospital 28 de Agosto, e depois foi transferida para uma unidade de saúde particular da capital. A mulher recebeu alta dois dias após o crime.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Marcelaine fugiu para os Estados Unidos, e agora quem está na sua caça é a Polícia Internacional (Interpol), o advogado da socialite Marcelaine Santos Schumann, suspeita de planejar a morte da universitária Denise Silva, de 34 anos, em novembro, afirmou que a cliente deve voltar ao Brasil no dia 5 de janeiro de 2015.

Marcelaine Schumann (Divulgação) Apontada como a mandante da tentativa de homicídio contra a bacharel em Direito Denise Almeida, Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, vai passar o Natal e o Réveillon em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando férias.

Marcelaine Schumann (Divulgação)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações