Home Regionalismo Agenda Cultural Reunião começa a definir o regulamento para a próxima edição da ExpoBoca 2018

Reunião começa a definir o regulamento para a próxima edição da ExpoBoca 2018

2 minutos tu lês tudo
129

Nesta segunda-feira, 14 de maio, representantes de comitivas, representantes da prefeitura de Boca do Acre, representantes da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (ADAF), e presidente do sindicato rural estiveram reunidos com a finalidade de delinearem os últimos preparativos com relação à realização da cavalgada que está prevista para ocorrer no dia 15 de julho.

Recentemente, a comissão organizadora do evento e o prefeito da cidade também se reuniram e ficaram expostos alguns compromissos entre ambos. Um deles é de que seria firmado convênio entre os governos municipal e estadual e fosse disponibilizado recursos do Estado, através da Secretaria de Estado de Produção Rural (SEPROR), para a execução da próxima edição da Exposição Agropecuária do município que será realizada de 12 a 15 de maio, no Parque de Exposições.

Reunião começa a definir o regulamento para a próxima edição da ExpoBoca / Foto : Felipe Oliveira

A direção do evento aguarda que esse ano a programação seja mais organizada e, assim, ofereça à população e região uma festa de grandes proporções, sendo que todos os anos os organizadores se empenham cada vez mais nesse propósito.

A comissão organizadora do evento é composta pela Secretaria de Governo, Secretaria Municipal de Produção, Sindicato Rural, Associação dos Pecuaristas, Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (ADAF) e o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM).

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Romário Vieira
Carregar Mais Em Agenda Cultural
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Exposição dos 125 anos do Teatro Amazonas é a melhor programação de férias de janeiro!

Em janeiro, o Teatro Amazonas tem destaque no roteiro de férias em Manaus, com visitas med…