Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 24 de setembro de 2022

Internacional

Rihanna deseja açaí e tapioca, e ainda pode dar a luz no Brasil

Publicado

no

Após informações que Rihanna virá ao Brasil a internet bombou, isso porque a cantora irá acompanhar o namorado, o rapper A$AP Rocky, que se apresentará no festival Lollapalooza Brasil, no próximo sábado (26/3), em São Paulo.

Rihanna deseja açaí e tapioca, e ainda pode dar a luz no Brasil – Imagem: Reprodução

Rihanna e A$AP Rocky fizeram alguns pedidos bem inusitados para estadia no país que vão de médico obstetra que fale inglês disponível por 24 horas até açaí e tapioca, muitos amazonenses já dizem que isso é desejo da grávida e tem que ser atendido pois, segundo a lenda, o bebê pode nascer de boca aberta ou um belo terçol pode surgir no olho de quem sovinou.

Além das iguarias amazônicas, a popstar também deseja saborear:

Cuscuz
Manteiga de Garrafa
Pão de Queijo
Feijoada Completa
Churrasco diversificado (queijo coalho e pão de alho inclusos)
Bobó de camarão
Mocotó
Rabada
Buchada
Arroz doce
Caldo de siri
Vaca atolada
Mandioca frita
Feijão tropeiro
Arroz carreteiro
Pamonha
Acarajé

E para tirar o gosto do sal, o casal exigiu: Goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, cereais e barra de cereal. Entre as bebidas: Busca Vida, Jurupinga, Pinga 51, Gelo (água mineral), água (Evian), Belvedere, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, energético, cerveja Colorado (diversas), Barman (caipirinha) e Guaraná Jesus.

RiRi já está entre sete e nove meses de gestação, quase parindo e por conta disso muita gente já especula que estrela poderia ter o baby aqui no Brasil. O governador da Paraíba, João Azevêdo, não esperou o trabalho de parto e já lançou o convite para que Rihanna dê a luz no estado nordestino. “Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, postou o governador no Twitter.

Além de acompanhar o amado no Loola, especula-se ainda que a futura mamãe tenha compromissos profissionais no Brasil e que planeja conhecer a Arena Corinthians.

CASAL FICARÁ HOSPEDADO NO MORUMBI

A cantora de 34 anos e o namorado, de 33, ficarão hospedados numa suíte presidencial no refinado bairro do Morumbi, na capital paulistana. Segundo o Metrópoles, a equipe ainda aguarda para definir o endereço para poder despistar os fãs.

Mas já se sabe que o casal exige ficar em um andar que será completamente fechado para eles. Além disso, considerando o fato de que Rihanna está em estágio final da gravidez, A$AP pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para eles, além de mudar todo o esquema de segurança, para o conforto do casal.

Rihanna e A$AP Rocky estão juntos há dois anos, mas demoraram a assumir o romance. Agora, com a maternidade, eles pretendem casar o quanto antes.

Rihanna deseja açaí e tapioca, e ainda pode dar a luz no Brasil – Imagem: Reprodução

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações