Home Notícias Internacional Rihanna deseja açaí e tapioca, e ainda pode dar a luz no Brasil

Rihanna deseja açaí e tapioca, e ainda pode dar a luz no Brasil

3 minutos o tempo de leitura
75

Após informações que Rihanna virá ao Brasil a internet bombou, isso porque a cantora irá acompanhar o namorado, o rapper A$AP Rocky, que se apresentará no festival Lollapalooza Brasil, no próximo sábado (26/3), em São Paulo.

Rihanna deseja açaí e tapioca, e ainda pode dar a luz no Brasil – Imagem: Reprodução

Rihanna e A$AP Rocky fizeram alguns pedidos bem inusitados para estadia no país que vão de médico obstetra que fale inglês disponível por 24 horas até açaí e tapioca, muitos amazonenses já dizem que isso é desejo da grávida e tem que ser atendido pois, segundo a lenda, o bebê pode nascer de boca aberta ou um belo terçol pode surgir no olho de quem sovinou.

Além das iguarias amazônicas, a popstar também deseja saborear:

Cuscuz
Manteiga de Garrafa
Pão de Queijo
Feijoada Completa
Churrasco diversificado (queijo coalho e pão de alho inclusos)
Bobó de camarão
Mocotó
Rabada
Buchada
Arroz doce
Caldo de siri
Vaca atolada
Mandioca frita
Feijão tropeiro
Arroz carreteiro
Pamonha
Acarajé

E para tirar o gosto do sal, o casal exigiu: Goiabada, frutas nacionais, doce de leite, canjica, cereais e barra de cereal. Entre as bebidas: Busca Vida, Jurupinga, Pinga 51, Gelo (água mineral), água (Evian), Belvedere, suco de maracujá, laranja e abacaxi, banana, energético, cerveja Colorado (diversas), Barman (caipirinha) e Guaraná Jesus.

RiRi já está entre sete e nove meses de gestação, quase parindo e por conta disso muita gente já especula que estrela poderia ter o baby aqui no Brasil. O governador da Paraíba, João Azevêdo, não esperou o trabalho de parto e já lançou o convite para que Rihanna dê a luz no estado nordestino. “Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”, postou o governador no Twitter.

Além de acompanhar o amado no Loola, especula-se ainda que a futura mamãe tenha compromissos profissionais no Brasil e que planeja conhecer a Arena Corinthians.

CASAL FICARÁ HOSPEDADO NO MORUMBI

A cantora de 34 anos e o namorado, de 33, ficarão hospedados numa suíte presidencial no refinado bairro do Morumbi, na capital paulistana. Segundo o Metrópoles, a equipe ainda aguarda para definir o endereço para poder despistar os fãs.

Mas já se sabe que o casal exige ficar em um andar que será completamente fechado para eles. Além disso, considerando o fato de que Rihanna está em estágio final da gravidez, A$AP pediu uma ambulância neonatal e um obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para eles, além de mudar todo o esquema de segurança, para o conforto do casal.

Rihanna e A$AP Rocky estão juntos há dois anos, mas demoraram a assumir o romance. Agora, com a maternidade, eles pretendem casar o quanto antes.

Rihanna deseja açaí e tapioca, e ainda pode dar a luz no Brasil – Imagem: Reprodução

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…