Home Notícias Política Roberto Cidade participa de reunião com ministro da saúde: ‘ele tem feito tudo o que é possível’ diz

Roberto Cidade participa de reunião com ministro da saúde: ‘ele tem feito tudo o que é possível’ diz

1 minutos lido
32

O deputado Roberto Cidade (PV), que assume a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) na próxima segunda-feira (1), participou de uma reunião com o ministro da saúde, general Eduardo Pazuello, nesta quarta-feira (27). No encontro, que contou com a presença de outros parlamentares amazonenses, foram apresentadas as ações do Governo Federal para mitigar os efeitos da segunda onda do coronavírus no estado.

De acordo com Roberto Cidade, tudo o que foi mostrado demonstra que o Governo Federal tem atendido as solicitações do Amazonas, como o transporte de pacientes para outros estados, construção de leitos e envio de oxigênio hospitalar.

“A reunião serviu para entendermos o que o Governo Federal tem feito pelo estado do Amazonas. Foi uma reunião muito produtiva em que pudemos ver o que o Governo Federal tem ajudado no que é possível. O ministro está tendo a benevolência de ajudar o povo amazonense que tem sofrido tanto com essa pandemia e principalmente com essa nova cepa que tem sido muito mais letal”, afirmou.

O ministro da saúde está em Manaus desde o último sábado (23), onde tem percorrido as unidades de saúde de Manaus para fiscalizar o estoque de oxigênio, e ontem (26) participou da reabertura do Hospital da Nilton Lins.

Deputado Roberto Cidade participa de reunião com ministro da saúde: ‘ele tem feito tudo o que é possível’ diz/ Foto: Joel Arthus

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Leia Também

Presidente Roberto Cidade solicita instalação de usinas de oxigênio para Envira e Manicoré

Com a eminência do Amazonas enfrentar uma terceira onda da pandemia do novo coronavírus, o…