Home Notícias Política Roberto Cidade participa de reunião com ministro da saúde: ‘ele tem feito tudo o que é possível’ diz

Roberto Cidade participa de reunião com ministro da saúde: ‘ele tem feito tudo o que é possível’ diz

1 minutos o tempo de leitura
96

O deputado Roberto Cidade (PV), que assume a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) na próxima segunda-feira (1), participou de uma reunião com o ministro da saúde, general Eduardo Pazuello, nesta quarta-feira (27). No encontro, que contou com a presença de outros parlamentares amazonenses, foram apresentadas as ações do Governo Federal para mitigar os efeitos da segunda onda do coronavírus no estado.

De acordo com Roberto Cidade, tudo o que foi mostrado demonstra que o Governo Federal tem atendido as solicitações do Amazonas, como o transporte de pacientes para outros estados, construção de leitos e envio de oxigênio hospitalar.

“A reunião serviu para entendermos o que o Governo Federal tem feito pelo estado do Amazonas. Foi uma reunião muito produtiva em que pudemos ver o que o Governo Federal tem ajudado no que é possível. O ministro está tendo a benevolência de ajudar o povo amazonense que tem sofrido tanto com essa pandemia e principalmente com essa nova cepa que tem sido muito mais letal”, afirmou.

O ministro da saúde está em Manaus desde o último sábado (23), onde tem percorrido as unidades de saúde de Manaus para fiscalizar o estoque de oxigênio, e ontem (26) participou da reabertura do Hospital da Nilton Lins.

Deputado Roberto Cidade participa de reunião com ministro da saúde: ‘ele tem feito tudo o que é possível’ diz/ Foto: Joel Arthus
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade comemora 66 anos de Tapauá, neste final de semana

Convidado pelo prefeito de Tapauá (distante 449 Km de Manaus), Gamaliel Andrade, para part…