Roberto Cidade tem pedido atendido e Feira Municipal do Coroado 3 receberá reforma e modernização - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 21 de Abril de 2024

Política

Roberto Cidade tem pedido atendido e Feira Municipal do Coroado 3 receberá reforma e modernização

Publicado

no

O requerimento nº 2984/2022, de autoria do deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), que reivindicava a reforma e modernização da Feira Municipal do Coroado 3, zona Leste, foi atendido pela Prefeitura de Manaus. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada nesta sexta-feira (26).

A reforma é fruto de convênio no valor de R$ 25 milhões assinado entre o município, via Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), e o governo do Estado, em dezembro do ano passado, e prevê a revitalização de mais de 30 feiras e mercados da capital.

LEIA TAMBÉM  Vereadora Joana D'Arc é humilhada na Câmara Municipal pelo presidente da CMM e pré-candidato à governo Wilker Barreto

Na Feira Municipal do Coroado 3 serão investidos R$ 1,4 milhão na reforma de toda a infraestrutura, cobertura, troca de esquadrias, troca de aparelhos sanitários, pintura interna e externa, realizadas novas instalações elétricas, entre outros.

LEIA TAMBÉM  Nova Pesquisa Eleitoral mostra que Lula segue liderando, mas diferença diminuiu

Agradeço ao prefeito David Almeida e ao titular da Semacc, Wanderson Costa, por tão prontamente atenderem ao nosso requerimento. Sou neto e filho de regatão, tenho identificação com o comércio e sei que um espaço mais agradável, adequado e limpo atrai a clientela, melhora a autoestima do trabalhador, melhora os ganhos do comércio e influencia na economia. A partir da reforma, os feirantes, permissionários e clientes vão ter ainda mais vontade de frequentar a Feira do Coroado, beneficiando a todos”, afirmou.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A Feira Municipal do Coroado 3 surgiu há 26 anos, em 1996. Sua última reforma aconteceu em 2010. Atualmente, possui 199 permissionários distribuídos em uma área total de 4.082 metros quadrados. O espaço funciona com 135 bancas, 48 boxes e 18 pedras. A feira gera mais de 600 empregos diretos e quase cinco mil indiretos.

LEIA TAMBÉM  Prefeito de Borba é desafiado para porrada, vai para ringue de MMA, "ganha" de adversário e é criticado pela população

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações