Saiba por que os cães cheiram às partes íntimas das pessoas - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 22 de junho de 2024

Curiosidades

Saiba por que os cães cheiram às partes íntimas das pessoas

Publicado

no

Por que os cães cheiram às partes íntimas das pessoas?

Não é estranho os cães cheirarem o furico um dos outros? E pior, não é estranho você chegar em um local e eles quererem cheirar suas partes íntimas ? Neste artigo vamos contar pra você porque eles fazem isso.

Antes de tudo é essencial enfatizar que os cães não entendem o desconforto que as pessoas sentem quando eles fazem isso, porque fazem com qualquer espécie na terra e o objetivo é saber mais sobre quem ele cheira.

Sabemos que os cães têm um olfato muito desenvolvido para interagir e explorar o mundo ao seu redor. Como todos os outros mamíferos, eles têm estruturas chamadas glândulas sudoríparas apócrinas.

LEIA TAMBÉM  Homem trans rouba a cena ao dar a luz em uma piscina de plástico. Veja vídeo

Estas glândulas, que nos cachorros estão espalhadas por todo o corpo, nas partes íntimas e na cauda produzem substâncias, os chamados feromônios, que têm um odor muito particular.

Especificamente, os feromônios permitem que os cães tenham informações sobre os outros animais: sexo, idade, mudanças hormonais e até mesmo humor. Em suma, poderíamos chamá-lo de uma espécie de bilhete de visita que os colocasse em contato uns com os outros.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Uma vez que os feromônios são responsáveis ​​pelo envio da informação social da maioria dos seres vivos, os cães os cheiram para processar os dados daquele individuo, e os lugares onde são encontrados com o nível mais alto são as áreas genitais.

LEIA TAMBÉM  Casal esquece câmera ligada durante culto e transmite cenas quentes durante 45 minutos!

Da mesma forma que as pessoas dão as mãos e conversam, os cachorros se cheiram para se conhecerem. Mas e quando eles fazem isso com humanos? Dá no mesmo! Quando um cachorro cheira as partes íntimas de uma pessoa é porque ele quer saber algo mais sobre nós.

E ele coloca o focinho nas partes íntimas porque as glândulas sudoríparas do homem não estão em todo o corpo, mas sim nas axilas e na virilha, então o instinto é ir direto para lá. Se o cão faz isso com estranhos é para ter informações sobre a pessoa, se o faz com os seus donos é apenas para saber como está o humor do dono naquele momento.

LEIA TAMBÉM  Em outubro teremos um Anel De Fogo durante o Eclipse Solar!

O que fazer se o cão quiser cheirar as partes íntimas?
Agora que você tem conhecimento das razões pelas quais os cães executam esse ato involuntário, você não deve se sentir envergonhado e você só deve removê-los para acariciá-los quando você se encontrar em tal situação.

Por que os cães cheiram às partes íntimas das pessoas?

Por que os cães cheiram às partes íntimas das pessoas?

Fonte: Greenme

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações