Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, sábado, 13 de agosto de 2022

Famosos e TV

Saiba quem foi que soltou o VT dos Macacos durante o programa Mais Você!

Publicado

no

Saiba quem foi que soltou o VT dos Macacos durante o programa Mais Você!

Na manhã desta segunda (8), a apresentadora Ana Maria Braga ficou em maus lençóis durante o momento em que falaria sobre os ataques racistas sofridos pelos filhos da Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal no último fim de semana. No momento em que Ana Maria chamou o VT, entraram imagens aleatórias de macacos. Desconcertada, Ana Maria tentou manter a calma e comentou “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação”, comentou a apresentadora, surpresa com o erro.

Confira o momento exato:

A apresentadora Ana Maria Braga se pronunciou no início da tarde sobre o polêmico vídeo de macaco que foi exibido no “Mais Você” enquanto a apresentadora falava sobre racismo. Em publicação no Twitter nesta segunda-feira (1), Ana Maria afirmou que a funcionária que exibiu o vídeo foi identificada e prontamente demitida.

Havia ainda uma dúvida sobre o vídeo ter sido exibido de forma proposital ou algum ataque hacker. Então, após breve investigação, foi confirmado que o vídeo inserido foi feito de forma proposital e a pessoa foi demitida. Agora, cabe saber se a pessoa sabia do conteúdo ou apenas abriu um arquivo renomeado por alguém da equipe gerando o ato racista. Os internautas aprovaram a demissão e comentaram sobre o caso.

Nos comentários, seguidores se manifestaram sobre o ocorrido. “Tenho a impressão de que foi de maldade mesmo!”, escreveu uma internauta. “Que bom que demitiram!”, declarou um seguidor. “Muito bem, Ana. Não me parece erro, certamente foi proposital”, declarou um internauta. “É sobre isso! Precisamos punir! Não dá mais pra tratar como erro bobo, é crime!”, pontuou uma seguidora. “Parecia que foi de propósito… justamente quando se falava sobre racismo”, pontuou um internauta. “Parabéns pela posição”, disse uma fã.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, afirmou Ana Maria.

A apresentadora gravou um vídeo pedindo desculpas pelo erro. “O VT entrou errado e isso é um erro que simplesmente não pode ser tolerado! Racistas não passarão”, escreveu. “Quando chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável e queria só dizer que venho me desculpar”. A Globo não comentou a falha.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações