Home Notícias Polícia Sargento da PM mata Sargenta da PM em Manaus dentro do Distrito Integrado de Polícia

Sargento da PM mata Sargenta da PM em Manaus dentro do Distrito Integrado de Polícia

1 minutos lido
778

Na manhã desta quinta-feira (1), uma discussão acalorada entre dois policiais militares resultou em uma grande tragédia no 10º Distrito Integrado de Polícia – DIP, localizado no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O desentendimento entre a sargento Alcileide Conceição Costa de Freitas, de 44 anos, e o sargento M. Sérgio resultou na morte da Sargento. O Sargento M. Sérgio atirou contra a amiga de farda por volta das 6h, quando os dois se preparavam para assumir o serviço. Ambos eram armeiros da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O motivo do crime ainda é desconhecido.

A sargento Costa de Freitas ainda foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Alvorada, mas chegou morta na unidade de saúde.

O suspeito foi capturado e encaminhado para o Comando Geral da PM, na Zona Sul da capital. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia.

Por meio de nota, a PM lamentou a morte da sargento. E informou que a ocorrência está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM.

“A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.”, diz a nota de pesar.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Jovem de 28 anos foi executado no Jorge Teixeira ainda a pouco!

Noite de sexta-feira (18) sangrenta no Jorge Teixeira, no qual um jov8em de 28 anos foi mo…