Publicado
9 anos atrásem
Após muito saudosismos em relação ao Selva Park, saímos buscando na internet informações a respeito dos reais motivos de ter sido fechado. O principal ponto alegado foi a morte do pequeno João Paulo Souza que veio à óbito após entrar na piscina de adultos do parque aquático.
O falecimento do menor João Paulo de Souza causou consternação na capital do Amazonas. A família frequentava o clube e e se descuidou do Joãozinho e em questão de minutos, João mergulhou na piscina de adultos, sem que ali houvesse ao menos um salva-vidas. Nada vai reparar a perda, ocorrida de forma tão trágica, mas serviu de alerta ao clube.
Sobre o ocorrido, o prefeito Artur Neto, na época senador, requereu VOTO DE PESAR pela morte, em Manaus, do menor JOÃO PAULO DE SOUZA, de apenas três anos, vítima da negligência de clube aquático.
Abaixo algumas fotos disponíveis no perfil do Markson Jesus, datadas de 25/05/106. Confira o Selva Park hoje em dia.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Câmera flagra atropelamento brutal no Centro de Manaus. Motorista fugiu sem prestar socorro!
Manaus faz parte de uma ilha gigante esquecida na América do Sul?
Vídeo: Adolescentes são filmadas tendo cabelos cortados à força por suposta facção em Manaus
“Meu pai não é isso!” — Filha do agressor defende homem que jogou cerveja em funcionária e acusa funcionária!
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus