Home Notícias Sem os braços, piloto de fuga é preso na zona Sul com arma e duas munições

Sem os braços, piloto de fuga é preso na zona Sul com arma e duas munições

2 minutos tu lês tudo
1,764

“A vida não tem limites”. Sem os dois membros superiores por conta de uma má formação congênita, essa foi a frase dita por Leonardo de Souza, 22, durante uma reportagem no momento em que tirava a primeira habilitação em 2016, no Amazonas. Na noite desta desta quinta-feira (25/03), Léo ou Leozinho como também é conhecido na zona sul de Manaus, foi detido na rua Felismino Soares, no Colônia Oliveira Machado.

Durante a abordagem foi encontrado com ele um revólver com duas munições intactas. De acordo com o registro policial, polícias da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Focus, de cor Prata e placa OAJ-4589, estava na rua São José com vários ocupantes armados se preparando para cometer assaltos. No momento em que as equipes de polícia chegaram ao local, os ocupantes saíram em fuga a pé e o motorista acelerou.

Foi feito o cerco para abordagem, sendo que o veículo foi alcançado somente na rua Desembargador Felismino Soares, nas proximidades da Vila Humaitá. Léo foi detido e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado. A polícia informou ainda que ele tinha a função de piloto de fuga. Em dezembro 2016 , Léo foi primeiro motorista sem os dois braços a prestar o exame de direção e a ser aprovado no Amazonas.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Notícias
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Cantora antivacina morre após pegar Covid-19 de forma proposital

Uma cantora da República Tcheca morreu após contrair deliberadamente Covid-19, disse seu f…