Home Notícias Polícia Serial Killer Lázaro Barbosa tinha um perfil fake pra se informar pelas redes sociais sobre sua fama e sucesso

Serial Killer Lázaro Barbosa tinha um perfil fake pra se informar pelas redes sociais sobre sua fama e sucesso

2 minutos tu lês tudo
652

O maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, usou um aparelho celular roubado para criar um perfil fake no Facebook para saber das notícias e também acompanhar a repercussão da sua fama e sucesso. Desde que se meteu no mato pra fugir da polícia, o serial killer Lázaro não foi encontrado ainda. As informações são do site Metrópoles.

Serial Killer tinha um perfil fake pra se informar pelas redes sociais sobre sua fama e sucesso

De acordo com as informações, a Polícia monitorava o telefone, que foi levado pelo suspeito no último dia 15, quando ele invadiu uma chácara e fez três pessoas da mesma família reféns. As vítimas foram resgatadas por uma força-tarefa durante dramática ação que resultou em troca de tiros.

Depois de conseguir escapar do cerco policial, o serial killer ficou até 18 de junho com o celular e, mesmo no meio da mata, criou um perfil com nome de Patrik Souza. Os investigadores acreditam que ele usou o mecanismo para acompanhar notícias do caso e ver reações na rede social.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Vídeo: Mulher se descontrola tenta matar motorista de aplicativo, agride PM e acaba baleada

Em surto, mulher ainda não identificada tentou matar motorista de aplicativo e acabou bale…