Home Notícias Polícia Série de latrocínios assusta população de Manaus

Série de latrocínios assusta população de Manaus

3 minutos tu lês tudo
61

Onda de violência tem gerado pânico a população manauara. Foram 4 casos de latrocínio, roubo seguido de morte, registrado em Manaus nos últimos três dias. As vítimas foram o personal trainer e fisiculturista Rosivaldo Miranda Diniz, 23, o vendedor Edvaldo Matos de Souza, 53, a professora de Geografia, Rocicleide Saraiva Souza, 49 anos e o mototaxista Gilberto de Oliveira Xavier, de 48 anos.

Foto: Jucélio Paiva
Foto: Jucélio Paiva

Na terça-feira (5/04), Rosivaldo Miranda Diniz, 23, era Mister Amazonas Tur 2015, morreu baleado com três tiros após reagir a um assalto a uma loja de material para ciclistas, localizada na Avenida Comendador Clementino, no Centro de Manaus. O suspeito Kaio Victor de Souza Santos, 19, foi preso em flagrante pelo crime, após ser espancado pela população.

O vendedor Edvaldo Matos de Souza, 53, foi morto, na terça-feira (5/04), com dois tiros durante uma tentativa de assalto em um posto de gasolina, localizado na Rua Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital.

Ainda na terça-feira (5/04) a professora de Geografia, Rocicleide Saraiva Souza, de 49 anos, morreu baleada com um tiro no peito após reagir a um assalto. O crime aconteceu na Rua 8, no conjunto Ajuricaba, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

O ultimo caso registrado, foi na noite desta quinta-feira (7/04). O motoboy mototaxista Gilberto de Oliveira Xavier, de 48 anos, morreu ao ser baleado com um tiro no abdômen após reagir a um assalto na Rua Inglaterra esquina com a Rua Canadá, no bairro Parque das Nações, zona norte de Manaus.

Segundo a policia, dois homens tentaram roubar a moto de Gilberto, que reagiu ao assalto e travou luta com os criminosos.

Os dois suspeitos, de acordo com a PM, pegaram um taxista de refém, mas o liberaram no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. A vítima não apresentava ferimentos. O carro também foi abandonado pelos criminosos que conseguiram escapar e seguem foragidos.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Grupo ateia fogo em turista que dormiu em praça para esperar ônibus

Um grupo de criminosos ateou fogo em um turista que dormia em uma avenida na região centra…