Home Entretenimento Famosos e TV Série: La Casa de Papel, última temporada ganha trailer arrepiante

Série: La Casa de Papel, última temporada ganha trailer arrepiante

1 minutos lido
145

A Netflix lançou, na manhã desta segunda-feira (2), o novo trailer oficial do primeiro volume de La Casa de Papel 5
De acordo com as imagens, o Professor revela a descoberta de um reservatório de águas enquanto o exército de Coronel Tamayo se prepara para invadir o Banco da Espanha em uma guerra tensa – em que a equipe precisará reunir forças para lutar contra os desafios.

Assista ao trailer de La Casa de Papel 5:

A quinta – e última – temporada de La Casa de Papel será lançada em duas partes, sendo a primeira lançada em 3 de setembro e o segundo volume em 3 de dezembro.

Sobre La Casa de Papel

La Casa de Papel é um dos seriados mais populares da Netflix. A produção espanhola foi criada por Alex Pina para o canal Antena 3 em 2017 e foi desenvolvida para ser, originalmente, uma série dividida em duas partes.

Pouco após sua estreia, o serviço de streaming decidiu lançá-la internacionalmente.

A série foi muito elogiada por conta do seu enredo, desenvolvimento dos seus personagens, direção e inovação, se tornando muito popular em diversos países, incluindo o Brasil. Por conta do seu sucesso, novas temporadas foram encomendadas pela Netflix.

A história de La Casa de Papel retrata um grupo de criminosos que planejam roubos audaciosos e desafiam as autoridades. Nas duas primeiras temporadas, seus integrantes assaltaram a Casa da Moeda da Espanha, enquanto que na terceira, eles têm como alvo o Banco Central do país.

O elenco da série conta com nomes como Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Paco Tous, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce e María Pedraza.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Saiba quem ficará no lugar de Tiago Leifert para comandar o BBB22

Desde que Tiago Leifert anunciou sua saída da emissora Globo para dedicar-se a seus projet…