Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quarta, 07 de dezembro de 2022

Curiosidades

Seu cachorro anda desanimado? Você pode ser o culpado. Entenda

Publicado

no

Estudos realizados descobriram uma das causas que deixam os pets desanimados. Para entender o estudo é necessário entender como os cachorros se relacionam com nós humanos.

Mesmo tendo o mundo em nossas mãos através de um Smartphone, ainda assim muitas das vezes nos sentimos sozinhos. A tecnologia hoje, nos oferece muitos benefícios, porém o vício pode não só fazer mal ao ser humano, como também ao seu melhor amigo. Isso ocorre porque eles se sentem menos amados que o celular.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O veterinário Ian Booth, disse ao site britânico ‘Metro’: “Esse comportamento de ficar o tempo todo no celular estraga o laço emocional que temos com nossos pets. Isso deixa os cachorros tristes porque eles veem no humano um líder, já que esses animais andam em bandos, e quando são ignorados, eles podem adquirir uma série de problemas”, conta.

“Se ele está lá, sentado na sua frente pedindo por carinho, mas você está muito ocupado olhando a tela do celular, isso vai gerar um problema”, completa Ian. Ao longo do tempo é capaz que seu cãozinho tenha problemas de comportamento, como fazer bagunça, morder, e latir.

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações