Home Notícias Política Site O Antagonista é eleito o Melhor do Brasil em conteúdo sobre Política

Site O Antagonista é eleito o Melhor do Brasil em conteúdo sobre Política

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
34

RIO DE JANEIRO, 12 DE NOVEMBRO DE 2021 – O Antagonista foi eleito como melhor conteúdo sobre política do Brasil a partir da votação no Prêmio iBest, que certifica as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele disputou com Quebrando o Tabu e Felipe Moura Brasil pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, o site jornalístico concorreu com Gabriela Prioli e Cristiana Lôbo. O Antagonista certificou-se como vencedor e melhor do Brasil pelos dois júris.

Acesse o site para acompanhar os resultados.
“A discussão política é hoje dia a dia na sociedade, pois não somente se encontram novos e relevantes fatos quase diariamente, mas também porque existem grandes números de fontes de informação e análise sobre o que acontece, algumas sem fidedignidade. Iniciativas como O Antagonista, fundamentada em jornalismo investigativo e análises de grandes e consagrados articulistas, não somente possuem hoje uma grande e crescente base de leitores, mas também são fundamentais no amadurecimento do processo democrático no país” afirma Marcos Wettreich, CEO do prêmio.

A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top10) foram definidos através de um algoritmo proprietário que calcula a relevância de cada iniciativa digital considerando a presença nas principais redes sociais, sites e apps, a partir do cálculo do seu engajamento e alcance.

A edição 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos certificados, apontando o impressionante crescimento ante os 2 milhões de votos que a premiação envolveu em 2020. É esperada que a edição 2022 movimente cerca de 40 milhões de votos, consolidando ainda mais o prêmio como a principal certificação digital no país.

Site O Antagonista é eleito o Melhor do Brasil em conteúdo sobre Política

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Olavo de Carvalho morre de Covid-19, confirma filha

Heloísa de Carvalho, filha de Olavo de Carvalho, disse que o pai morreu vítima da Covid-19…