Site O Antagonista é eleito o Melhor do Brasil em conteúdo sobre Política - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 15 de junho de 2024

Política

Site O Antagonista é eleito o Melhor do Brasil em conteúdo sobre Política

Publicado

no

RIO DE JANEIRO, 12 DE NOVEMBRO DE 2021 – O Antagonista foi eleito como melhor conteúdo sobre política do Brasil a partir da votação no Prêmio iBest, que certifica as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele disputou com Quebrando o Tabu e Felipe Moura Brasil pela votação popular. Já na eleição da Academia iBest, que é definida por um júri de especialistas, o site jornalístico concorreu com Gabriela Prioli e Cristiana Lôbo. O Antagonista certificou-se como vencedor e melhor do Brasil pelos dois júris.

Acesse o site para acompanhar os resultados.
“A discussão política é hoje dia a dia na sociedade, pois não somente se encontram novos e relevantes fatos quase diariamente, mas também porque existem grandes números de fontes de informação e análise sobre o que acontece, algumas sem fidedignidade. Iniciativas como O Antagonista, fundamentada em jornalismo investigativo e análises de grandes e consagrados articulistas, não somente possuem hoje uma grande e crescente base de leitores, mas também são fundamentais no amadurecimento do processo democrático no país” afirma Marcos Wettreich, CEO do prêmio.

LEIA TAMBÉM  Escola do Legislativo prepara segunda edição da revista de artigos acadêmicos RAEL

A premiação apontou os melhores em 78 categorias através de duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top10) foram definidos através de um algoritmo proprietário que calcula a relevância de cada iniciativa digital considerando a presença nas principais redes sociais, sites e apps, a partir do cálculo do seu engajamento e alcance.

LEIA TAMBÉM  Debate da Rede Diário do 2º turno entre candidatos a prefeito de Manaus é cancelado

A edição 2021 terminou com o recorde de 18 milhões de votos certificados, apontando o impressionante crescimento ante os 2 milhões de votos que a premiação envolveu em 2020. É esperada que a edição 2022 movimente cerca de 40 milhões de votos, consolidando ainda mais o prêmio como a principal certificação digital no país.

Site O Antagonista é eleito o Melhor do Brasil em conteúdo sobre Política

História

LEIA TAMBÉM  Presidente Roberto Cidade defende exploração sustentável de novas matrizes econômicas para o interior do Amazonas

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações